Amor Próprio!

Amor é tudo!

 
Olá, meninas, como vocês estão?
Sou a Karol Saito, modelo Plus Size e consultora de moda Plus no Programa Marília Mulher, da Leniza Almeida. E hoje posto esse texto em meu nome.
Sabe, desde quando entrei nesse universo chamado Plus Size, fui cada vez mais me envolvendo com tudo. Com a moda, com as pessoas que estão nesse meio, com pessoas que não estão e querem entrar. Conheci modelos, donas e donos de lojas de roupas e a cada passo me orgulho mais em ver como esse universo está crescendo e conquistando muita gente. Tanto que já temos por aí workshops para modelos iniciantes, concursos de Miss que estão fazendo o maior sucesso e tudo isso me deixa muito feliz!
Porém, ainda vejo muitas mulheres que têm vergonha de si mesmas por serem gordinhas. Meninas com autoestima baixa por terem ums quilinhos a mais.
Meninas, todas nós somos lindas e podemos ser o que queremos mesmo sendo goridnhas!
Quer uma dica? 
 
Todos os dias ao acordar, levante-se, se espreguiça e vá até o espelho mais próximo. Olhe para ele, concentre-se e repita: “EU ME AMO!” Isso mesmo, repita várias vezes até aquele sorriso lindo sair dos seus lábios e seus olhos brilharem como estrelas no céu.
 
Sabe por quê estou te dando essa dica?
 
PORQUE VOCÊ É LINDA DO JEITO QUE É!
 
E deve mais do que qualquer outra pessoa acreditar nisso!
Mas para acreditar, você tem que se amar! Se ame, se abrace, sorria para você mesma e veja o quanto você é capaz por ser assim, desse jeitinho. Gordinha!
Tenha sentimentos de amor por você mesma e verá a grande transformação! O mundo se transforma, as pessoas ao seu redor se transformam… VOCÊ se transforma. E isso (digo por experiência própria) é simplesmente incrível!
A partir do momento em que você acredita que é linda, todo mundo também vai te achar linda!
Consegui coisas incríveis depois que passei a me amar, a me olhar com carinho. Portas se abriram, pessoas maravilhosas apareceram em minha vida. Isso tudo depois doAMOR!
E é isso o que eu quero deixar para vocês, minhas gatinhas.
Esse é o meu objetivo com minha aliança com o universo Plus: O amor para quem sempre sofreu e passou por preconceito. Nós gordinhas já sofremos tanto e está na hora de tudo isso mudar. E nós podemos!
Podemos ser lindas, podemos ser sensuais, podemos ser notadas… podemos ser tudo!
É só termos amor, muito amor por nós mesmas!
 
E então, linda… você já se amou hoje?´”

3 pensamentos sobre “Amor Próprio!

  1. adorei seu depoimento .sou assim gordinha e nunca isso foi um epécilio pra mim mi amo do jeito que sou .eu falou isso td os dias q mi amo e agradeço a Deus por isso ;obrigada por abrir esse espaços ;

Deixe uma resposta

