Lybethras moda praia do PP ao 56

Olá minhas lindas, hoje venho trazer novidades… Marca de Moda Praia Lybethras   que significa fonte de musas em latim agora é parceira da página SOU GORDINHA SIM e do nosso Blog . 

Conhecia semana passada na internet e amei só de olhar as foto na loja virtual. Eu que amo moda praia tenho 3 peças da loja um maiô super estiloso, com tecido mais grosso  interno que seria uma cinta elástica que diminui ate 2 tamanhos no maiô , um biquíni com a parte de baixo mais larga e confortável e sem costura deixam a produção para a praia mais moderna e  e parte de cima  perfeita com um bojo mais estruturado, já que tenho busto grande, e  uma linda saída com estampa exclusiva arara print chiquérrima,  .  :blush:

  lybethras busca valorizar a mulher e que descubram em si mesma, suas maravilhas e perfeições, de modo que possam mostrar sua beleza ao mundo!

As peças tem um acabamento impecável, um tecido mais grosso, que dão uma bela modelada, transparências na medida certa, com um encaixe ótimo no corpo e não estou puxando o saco não, é porque eu realmente me apaixonei pelas peças. Sabe quando você já olha as outras peças com vontade de ter mais? É isso! Gostei de verdade.

Quando você visitar a loja virtual e tiver um desejo em especial, eles realizam. Exemplo um  biquíni numa cor que não esteja sendo oferecido na loja, sob medida e etc… Lyberthrs  quer 100% de satisfação do cliente e tem a consultoria pelo FACEBOOK   que ajuda a definir o melhor modelo.

Menina confesso que amo o verão e se tem um assunto que eu adoro é moda praia!  Já que a gente ama ficar chique e elegante até para desfilar na areia ou à beira da piscina, nada melhor do que conferir a coleção de biquínis e maiôs luxuosos com tamanhos plus size 

Vejam um pouco mais das peças que usei no meu Cruzeiro da semana passada, algumas fotos foram tiradas na paradinha que tivemos em Búzios -RJ 

LYBETHRAS nasceu para as mulheres contemporâneas e livres, que trabalham e se divertem na mesma intensidade. Elas têm gostos distintos, mas um desejo comum: estar sempre deslumbrantes. – 

Há tamanhos comportados e também os mais sensuais, mas sem abrir mão da elegância.

Central de atendimento Lybethras

0800 932 0000 R 2348

Horário de funcionamento

das 9 as 19hs

Por email

sac@lybethras.com.br

Ótima noticia que eles trabalham com tamanhos desde o PP ate o manequim 56 pronta entrega e sob encomenda

Deixe uma resposta

