VOCE TIRA TODA A ROUPA NA HORA H?

Alguém já sentiu vergonha de tirar a roupa para seu parceiro na primeira vez?

Realmente rola muita insegurança para nós gordinhas na hora de ficar nua na frente de alguém, principalmente quando estamos gostando da pessoa, temos medo de perder …
Mas olha, independente do tipo físico homem se importa mesmo é com a qualidade do sexo. Se você se soltar e arrasar na cama, com certeza ele não vai notar algum “defeitinho” que você acha que tem. É lógico que se ele está com você, é porque gosta do seu biotipo.
Se ele for ligar para uma gordurinha localizada, algumas celulites ou estrias, então é melhor ele não sair com ninguém, afinal 99% das mulheres tem celulite.
E lembre-se, você é gordinha sim e não deixa de ser uma mulher poderosa

Não há diferenças significativas entre mulheres com peso normal e mulheres acima do peso, no sentido de orientação sexual, freqüência das relações sexuais, muito menos com relação a ter desejo.

Eu sempre digo: se você não se sentir confortável com o seu corpo, na hora do sexo, crie alguns fetiches como, por exemplo, colocar uma camisa transparente, camisolinha sexy, corpete hoje temos vários acessórios e escolhas para apimentar . A satisfação que se pode viver no sexo e nos relacionamentos está atrelada a imagem e a disponibilidade de viver prazerosamente o encontro e sentir o máximo de prazer.

As posições que costumam ser mais satisfatórias e facilitam uma melhor penetração e o contato dos genitais são:

– O parceiro por trás com a mulher debruçada sobre um apoio ou de quatro

– A mulher sentada ou inclinada, por cima do parceiro, de frente ou de costas.

Essas posições permitem uma maior liberdade de carícias, sem que o peso ou o calor incomodem.

Existem mulheres Gordinhas Ousadas e assumem sua beleza e sensualidade, aprendem a serem desejadas do jeito que são, merecedoras de felicidade, sensualidade e desejosas de viver o prazer. Portanto, enquanto você não chega onde quer, aproveite e viva cada momento de uma forma única.

A vida nos apresenta, por vezes, momentos difíceis e ásperos. Saber aceitá-los e transformá-los a nosso favor é um dos segredos do bem viver. Lembre-se: A auto-aceitação é o primeiro passo para a mudança.

8 pensamentos sobre “VOCE TIRA TODA A ROUPA NA HORA H?

  1. Ah rola um certo constrangimento … mas tudo depende! acho que uma boa preliminar é o que faz relaxar … e a confiança tb… sempre fiquei mto a vontade na cama… até pq aprendi que o homem não é mto encanado com gordura… eles gostam de uma mulher que se solte, que se entregue! o resto… é questão de achar o melhor jeitinho de encaixar kkkkk😉

  2. 😦 Eu não só não tirei a roupa, como desisti na hora H por receio de mostrar o meu corpo. Literalmente, eu fugi, mandei parar com tudo. Não sei nem como falar com ele outra vez. 😥

    • Priscila, se ele foi com vc é pq gostava de vc mesmo gordinha, confesso que no inicio tinha muitas dificuldades de tirar toda roupa , e usava camisolas, espartilhos, so depois de meses de relacionamento que comecei a ter segurança pra ficar totalmente nua. Não desista so mude algumas taticas. beijos otimo 2015

    • Não se preocupe com. Isso…tenho 53 anos e estou com uma 10 anos mais nova….eu nunca tive esse tipo de problema com gordinhas…ao contrário… Spre foi extremamente prazerozo..o negócio é o seguinte se o cara te azarou…te enco trou depois é te chamou pra transar é pq ele gostou de VC…não se esqueça q ele tbm pode não te agradar pelado kk bjs

    • Acredito que se o cara que está com você realmente for homem e acima de tudo tiver caráter e gostar de você, ele não vai se importar com nada e sim admirar.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s