USA MANEQUIM 56, ELA É FAMOSA E LINDA.

Hoje vou falar de uma modelo e blogueira que sou super fã  Tess Holliday linda e plus size de verdade, usando manequim 56  assumi seus kilos com alegria e muito amor próprio. Sou Modelo e Blogueira e também uso manequim 52 e confesso que fico chateada,  porque  aqui no Brasil cada dia que passa o manequim das modelos plus size brasileiras diminuem… modelos que se dizem usar manequim 44 , mas que na verdade parecem usar  manequim 40, 42…  Cade as modelos 48, 50, 52?  Não vemos nos desfiles nem em catálogos, chamo isso de  PRECONCEITO das marcas. Quando vejo lojas plus size anunciado suas marcas com modelos plus size magras eu não compro, o lojista e fabricantes tem que assumir com que publico querem trabalhar… ou vocês  vendem para plus ou para magras… vou dar uma dica para fabricantes, sua referencia tem que ser o manequim que acaba primeiro nas pratilheiras de suas grades… e olha que eu ja fiz essa pesquisa de mercado  com amigos lojistas que os tamanhos que acabam primeiro  são os manequins 48,50 e 52 , sou lojista e confirmo que é verdade o que mais vendo são esses manequins ….Me sinto representada pela Tess uma mulher gorda assumida e feliz que leva auto estima por onde passa . 

Olha só materia que vi no site da Veja SP.

Tess depois de ser contratada pela agência MiLK Management, de Londres (Inglaterra), a modelo Tess Holliday criou movimento para provar que cada corpo é bonito ao seu jeito. Com a hastag #Effyourbeautystandards, a modelo pede que mulheres postem fotos de seus corpos e sejam felizes com eles do jeito e tamanho que são

Feliz com a contratação, Tess não está exatamente no perfil das modelos plus size, que geralmente são apenas um pouco mais baixas e estão dois ou três manequins acima das modelos magras.

Em entrevista ao Daily Mail, a diretora Anna Shillinglaw disse que a MiLK “é a única agência que tem uma modelo de seu tamanho no casting. De longe é a minha maior modelo plus size”. A contratação aconteceu depois que fotos da modelo foram vistas em sua conta no Instagram.

Tess sempre sofreu muitos preconceitos por ser gorda e estar fora dos ‘padrões de beleza’. Atualmente, a modelo levanta a bandeira de que as mulheres devem ser felizes com seu corpo e não se incomodar com comentários alheios. “Todo mundo merece ser feliz. Mas por algum motivo parece que as pessoas se incomodam por eu ser deste tamanho e feliz. É muito estranho”, disse a modelo ao Huffington Post.

“Para mim, é um conceito bem simples: ame seu corpo independentemente do tamanho e continue lutando pelos seus sonhos”, enfatizou a modelo, que tem mais de 630 000 fãs no Facebook

A agência publicou a foto de Tess nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Um pensamento sobre “USA MANEQUIM 56, ELA É FAMOSA E LINDA.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s