Preconceito contra a reporter Fabíola Gadelha

Preconceito imperando na tv  contra as pessoas gordas. #fato

Uma gordinha é mulher do mesmo jeito que a magra, que alta, que baixa, que negra, que a branca, e qualquer outro tipo de mulher .O preconceito começa aí, quando acham que as gordinhas não tem competência só por ser gordinha

Conhecido por não ter papas na língua, o narrador e locutor esportivo Silvio Luiz causou polêmica no Twitter.
Na tarde de ontem ele Luiz criticou a apresentadora Fabíola Gadelha, da Record: “Existe coisa mais sem nexo que essa gorda na Record?”, disse o jornalista, gerando polêmica. Muitas pessoas criticaram a atitude de Silvio. “Se fosse uma jornalista magra, loira dos olhos azuis, teria nexo, não é?”, comentou um usuário.

“Existe uma coisa mais sem nexo como você. Uma pessoa sem educação. Querido, tenha mais respeito”, escreveu outro.

Porém, também teve internautas que o apoiaram: “Silvião, você que é das antigas não estranhe os comentários engomadinhos. Hoje o mundo tá muito mi-mi-mi. Uma opinião e já te destroem”.

Não importa se somos competentes no que fazemos, o importante é ser magra e competente  é  Isso que a sociedade  diz …. 

As pessoas hoje em dia dão muita importância ao biotipo, situação financeira, a cor da pele,estilo,crenças e opção sexual.A sociedade olha pra uma pessoa tatuada e logo já pensa “é marginal”,vê um negro e pensa “é ladrão” ou qualquer coisa do tipo,vê um menino da comunidade e pensa “deve ser drogado”,vê uma menina bonita e já acha “é burra” ou ainda sim vê uma menina com um short e curto e já diz “é puta”,vê um gay e pensa “que coisa de outro mundo”,vê uma jornalista,  atriz , médica ou professora  gordinha trabalhando executando bem suas funções e acham que isso não é possível… Nós  não podem ser gordas e competente ?.

Meus Deus gente aonde esse mundo vai parar…

E ai que vocês pensam a respeito da declaração do locutor?

Fonte Revista Ana Maria

21 pensamentos sobre “Preconceito contra a reporter Fabíola Gadelha

  1. Um completo idiota preconceituoso e ridículo…Não consegue aparecer ai quer usar outra pessoa pra isso… É Um babaca assim que não deveria estar na tv….

  2. Primeiro que é muita falta de ética desse narrador que se acha no direito de dizer tudo o que pensa,pessoa sem respeito pelo próximo,não possue caráter e nem humildade,inacreditável o que ele falou,já não admirava muito agora então???
    O respeito cabe em qualquer lugar,não sei como conseguiu chegar onde está,melhor uma pessoa gorda e com caráter que um magro sem respeito e sem caráter,é o cúmulo ter que ouvir isso.

  3. Velho nojento , asqueroso e gaga, não entende nem de futebol , quer entender de mulher…Ela sabe falar , se expressar , inteligente e esta onde esta com os seus proprios meritos , diz a qua veio ,diferente desse velho ultrapassado, * nada contra os idosos que são bem diferentes desse dai…

  4. Me lembro que a um tempo atrás ela estava de regime para emagrecer e pensei: Será que mandaram ela emagrecer para se tornar apresentadora? Minha visão é: Para ser “alguém” na mídia, primeiro tem que caber nos padrões impostos por ela. Pelo menos é assim na cabeça desse jornalista que não papas na língua nem miolos na cabeça. :p

  5. Voce e perfeita fabiola voce e linda do jeito que e. Não ligue para o que falam seja somente você e não mude por ninguem ……linda adoro assistir a record quando e VC no balanço…..bjs abracos

  6. Ola fabíola VC e perfeita assim não ligue para o que dizem Deus te ama do jeito que es maravilhosa …..tah linda assim não mude em nada….bjs abracos

  7. Horrível o comentário dele, assisto todos os dias a Fabíola e acho ela muito competente e linda!!! Uma inspiração pra quem achando não deve trabalhar por sofrer preconceito.

  8. Sempre convivi com pessoas obesas em minha família e sempre tive respeito por todas Sr.Silvio Luiz.Fomos ensinados desde criança a ter respeito por todos independente de como as pessoas são.

  9. A Fabiola é linda e uma excelente jornalista, o que esse senhor tem haver se ela é gordinha ou não? Acho melhor ele continuar narrando jogo é melhor.

  10. Sem nexo é falta de educação desse Silvio Luiz.Cara chato,metido a besta.Já passou da hora de aposentar,e o que vale a competencia da reporte,não o tamanho,e antes dele criticar a moça.Ele deveria se olhar no espelho!!

  11. Uma tremenda falta de ética de um cara que já esta velho e deveria ser uma pessoa sábia! Vejo que não passa de um idiota imbecil que só liga para aparência! Alias tu e muito feio, vai curar sua feiúra Silvio Luiz! A repórter e ótima seu recalcado!

  12. além de ser uma ótima profissional e competente em tudo que faz, é muito bonita por sinal,não deve se deixar a bater por pessoas intolerantes e preconceituosa,esse tipo de pessoas deveriam viver ensoladas da sociedade.é a minha opinião “eles mudariam o modo de pensar”

  13. RIDICULO,ISSO QUE ELE FOI AO FAZER ESSE COMENTARIO,FALOU O QUE QUIS E OLHA AI OS COMENTARIOS,A FABIOLA É LINDA E COMPETENTE,E COM CERTEZA CHEGOU ONDE CHEGOU POR TALENTO,E NÃO COMO MUITAS BONITINHAS QUE TEM QUE PASSAR NA CAMA DE UM E DE OUTRO.. UM HOMEM DA MIDIA DEVIA PENSAR ANTES DE ABRIR A BOCA,E SE FOR VER POR APARENCIA,,NOSSA,VOCE É O CÃO CHUPANDO LIMÃO..PRONTO FALEI,

  14. Fabiola, sou sua fã. Como ser util incomoda. ( tenho certeza que voçê se basta). Fui educada para sempre respeitar os mais velhos por isso não tenho nada a dizer para este senhor.. Beijos Fabiola..

  15. ah coitado desse vein ……… eu sou magra,tenho 54 kilos e estou satisfeita.mas nem por isso………tanto as gordinhas como as magrinhas são mulheres do mesmo jeito,tem vontades e desejos do mesmo jeito e devem serem respeitadas acima de tudo!!!como mulher ,como cidadã e como filhas e criaturas de Deus….

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s