Alguém ai já teve DPA (depressão pré aniversário)?,

Não sei se acontece com outras pessoas, mas comigo esta acontecendo

Vai se aproximando a data do meu aniversário e estou deprimida, chata me achando sem graça

Pois é, antes eu ficava eufórica, não via a hora do meu aniversário chegar,

mas esse ano esta muito diferente …

Tenho alguns palpites do porque isso acontece, talvez seja pela

idade e aí vem junto o questionamento…

Talvez seja porque sempre esperei que fosse um dia mais que especial e

nunca foi na verdade….

Dia 13-02 faço aniversario completo 39 anos .

,

,

5 pensamentos sobre “Alguém ai já teve DPA (depressão pré aniversário)?,

  1. Achei q fosse só eu q sofria disso. Comigo já acontece faz uns 4 anos, e eu estou prestes a fazer 17. Faltam 3 semanas para o meu aniversário e eu já estou deprimida. É normal eu ficar assim uma semana antes, não um mês. Esse ano ta sendo difícil lidar com isso, parece q ninguém entende e nem fazem questão de entender. Me sinto sozinha, com um vazio enorme dentro de mim. Tenho a impressão de q nenhum dos meus amigos e familiares vão lembrar do meu dia, q de meu já não tem nada. Queria poder pular aquela semana e ir direto pra agosto ou sei lá. Mas como a vida não é um arco iris tanto eu como vc precisamos aprender a lidar com isso… Só espero q seja logo, passar mais um ano assim não vai ser legal pra ninguém.

  2. Me sinto exatamente assim, e ninguém entende. Queria tanto pular este dia. Faço aniversário sexta-feira e já estou me desmanchando em lágrimas. tento passa “batida”, mas, não consigo. Sempre alguém lembra, e lembra outro, que lembra outro. Não sei nem como reagir quando me felicitam. Odeio ouvir “parabéns pra você”. Estou super deprimida e ainda estou no começo da semana. só tenho vontade de sumir até isso tudo passar. Achei que fosse maluquice minha, mas, agora vejo que tem mais gente que se sente igual a mim. E a idade só piora tudo. Detesto sentir o tempo passando e que ainda tenho tantas coisas pendentes. Estou realmente me sentindo arrasada.

Deixe uma resposta

