CHEGA DE PRECONCEITO !

Sabe gente, eu não consigo acreditar e muito menos aceitar a estupidez, a ignorância, o preconceito assustador que algumas pessoas tem.

Você não gosta de mulher gorda? Tá, cara. Mas não é NEM UM POUCO necessário ficar ofendendo as pessoas. Não gosta?, beleza, ignora, deixa passar. Mas ofender? Com palavras tão cruéis? Sério, que tipo de merda voces tem na cabeça? Cadê o bom senso?? Como vocês beijam seus pais/namoradas (os) com essa boca?
Voces  não tem o que fazer da vida, não?

Eu sei que existe muita ignorância no mundo. Mas alguns casos me assustam demais.

Inacreditável como tem gente que se incomoda com gordos e gordas que estão de bem com seu corpo. A mais recente demonstração disso ocorreu na página do Facebook Humans of New York, um projeto do fotógrafo Brandon Staunton que visa registrar momentos variados das pessoas que vivem na cidade de Nova Iorque.

A polêmica começou quando ele postou uma foto da estudante universitária Stella Boonshoft usando biquíni. Nada demais, né? Só que tem um detalhe: Stella é gorda e, esse simples fato, gerou uma infinidade de comentários a criticando por ter “ousado” tirar uma foto mostrando seu corpo e demonstrando estar feliz com isso.

Até esse momento, são mais de 500 mil “curtidas”, mais de 25 mil compartilhamentos e mais de 70 mil comentários (a título de comparação, a maioria das fotos desta página tem apenas em torno de 6 mil a 7 mil comentários). Depois de centenas de críticas, xingamentos e censuras à foto, muita gente resolveu partir para a defesa da moça.

fonte : PAPO DE GORDO

Um pensamento sobre “CHEGA DE PRECONCEITO !

  1. EU FICO CHATEADO COM AS INGUINORANCIA DOS HOMENS COM PRECONCEITO COM MULHERES GORDINHAS, E DEPOIS ELES NEM TEM A MINIM IDEIA DO QUE ESTAO PERDENDO, GORDINHAS SAO CARINHOSA, MEIGA , CHEIROSA E JA VI UM RESULTADO DE UMA PESQUISA QUE MULHERES GORDINHAS SAO MAIS FIEL E HONESTAS AO VOTO MATRIMONIAL, E TAMBEM A CIENCIA JA PROVOU QUE ELAS SAO MELHOR DE CAMA DO QUE A MAGRA, VIVAM AS GORDINHAS,, VIVAS AS FOFINHAS E ABAIXO O PRECONCEITO

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s