ELA É GORDINHA E EU A AMO

O RELACIONAMENTO ENTRE MAGROS E GORDINHAS‏

Olá, sou um grande fã desse Blog e gostaria de contar a minha história de amor para vocês. Em 2007, conheci minha esposa em uma comunidade do Orkut (da banda inglesa Motörhead) e começamos a conversar. Logo surgiu uma paquera virtual que virou um namoro virtual, isso em julho de 2007. Logo depois, mais precisamente em 11 de outubro de 2007,  peguei um ônibus para Maringá, no Paraná, onde ela estava morando. Foram 9 horas de viagem de Osasco, na grande São Paulo, até Maringá. Quando cheguei na rodoviária nos encontramos, não falamos nada, simplesmente nos beijamos: foi amor à primeira vista. Não passou dois dias e eu a pedi em namoro. Foram quatro dias inesquecíveis juntos. Após isso voltei para Osasco e somente pude vê-la em dezembro daquele ano. Passamos o natal e o ano novo juntos e,  sinceramente, foi um dos melhores fins de ano da minha vida.

Quando voltei, logo em seguida eu a pedi em casamento, mas nem tudo foram flores. Ela veio viver comigo em Osasco mas a minha família era contra, menos meu pai. Ficamos morando três meses juntos, mas por  brigas motivadas por minha família, acabamos terminando. Ela voltou para a cidade dela no interior de São Paulo, em São José do Rio Preto. Ficamos três meses separados e mais tarde, no interior, nos reencontramos. Eu decidi ir embora da capital para viver com ela em São José do Rio Preto. Deixei tudo para trás: minha família, um emprego e minha faculdade que hoje faço aqui no interior.

Hoje vivemos sempre aquilo que sonhamos: temos nosso canto. Talvez o fato de eu ser magro e ela gordinha tenha gerado muito preconceito, mas eu não me importo porque eu a amo demais e ela é simplesmente linda.

Gostaria de mostrar a nossa história para que ela sirva de exemplo para muitas meninas ao mostrar que o fato de ser gordinha não quer dizer nada e sim que todas são muito bonitas, podem e devem ser felizes.

Texto enviado por nosso amigo e leitor Michel Silva.

Um pensamento sobre “ELA É GORDINHA E EU A AMO

Deixe uma resposta

