FILME 50 TONS DE CINZA

Ontem fui no cinema assistir  O Filme Ciquenta Tons De Cinza​. Na minha visão totalmente feminina sobre como transformaram em filme um dos grandes sucessos literários, eu achei que deixou a desejar… Faltou alguma coisa … Foi um romance bastante distorcido, as características pessoais do personagem principal,  um milionário lindo, jovem, irresistível, mas meio avesso ao amor. E como todo mundo já deve ter escutado, ele curte  Sadomasoquismo, e em torno disso que gira a história…  A sala em que assisti estava  lotada 90% mulheres, que estavam eufóricas, gritando e comentando muito alto as cenas… muito   complicado assisti… mulherada anda mesmo a perigo kkkkkkkkkkkk… .

Lembre disso:  Na cena do elevador. É aí que fica inegável que Jamie Dornan tem pegada. 
tons2 Levei o meu namorado, ele também achou um filme mais ou menos… Como se estivesse faltando algo, o fim não foi o que esperávamos  … Atores não eram conhecidos, não senti  química entre eles…

Se você quer mesmo assistir ,  vale a pena levar  namorado, marido ou ficante…Eles irão revirar os olhos, rsrs…  e vocês terão uma bela pauta pra  discutir depois de sair do cinema….

O filme não tem um fim bacana… com certeza porque virá  o 2 e  3 ….

casal

Um pensamento sobre “FILME 50 TONS DE CINZA

  1. Ah! Fui assistir o filme com uma amiga que leu o livro apenas pela metade e eu fui sem saber nada da história. Gostei e estou mega ansioso pela sequência, mas devo confessar que esperava bem mais! Muito mais!
    Claro que o filme foi editado para tentar abranger uma faixa etária de público menor de idade (Mais bilheteria, mais $$$)… Até aí tudo bem. Mesmo que em breve lance uma versão “Estendida ou Sem Corte” eu achei que o filme foi um romance como todos os outros. Tinha hora que eu falava para minha amiga “Vai acontecer isso… ??” e após alguns instantes, “BINGO!”. Lá estava na tela o que eu achava que iria acontecer! Ficou um pouco previsível.
    De qualquer maneira não deixa de ser um bom filme e super recomendo. Eu só digo para a turma baixar um pouco a bola, pois criaram muita expectativa para um filme e têm galera que saiu decepcionada do cinema. E detalhe, como disse acima, eu não li o livro!

    hUg!

    http://www.andrehotter.com

Deixe uma resposta

