BOM DIA, POR ANA PAULA PEREIRA

Olá pessoal,  a amiga plus size Paulinha é poetisa e a partir de hoje vai nos enviar poesias para Blog Sou Gordinha Sim.

Essa é a primeira….
Bom dia…
Por Ana Paula Pereira
 
Hoje o dia amanheceu diferente.
Acordei com alguém batendo à porta era a esperança.
Ela disse que um novo tempo esta por vir.
Então me levantei segura, coloquei na mala a fé e a confiança.
 
Pois um novo tempo estar por vim.
E eu estou mais que preparada.
Pois essa vida é feita de momentos.
E pra esses momentos bons estou mais que animada.
 
Eu já ia saindo, mais me lembrei de agradecer a Deus.
Fiz minha oração, agradeci, levantei a cabeça.
Que não seja nada de mim Senhor.
Mais que a tua gloria apareça.

Um pensamento sobre “BOM DIA, POR ANA PAULA PEREIRA

Deixe uma resposta

