Sonha coração.

Sonha coração.

Por Ana Paula Pereira

 
Vejo cair a noite e eu sonhar, olho para o céu e não vejo as estrelas.
As nuvens estão cobrindo todas elas.
Sinto meu coração palpitar, pois quero ver o brilho de um olhar nelas.
Nuvem me deixa ver as estrelas quero ver o olhar que faz pulsar e sonhar meu coração.
Escuta minha a minha voz que quer encontrar o amor na mais brilhante delas.
Faz o meu mundo girar outra vez e encontrar o amor que sara meu coração de uma vez.
Quero sentir meu coração palpitar no ritmo de outro coração.
Nuvem me deixa ver as estrelas pois quero encontrar na mais brilhante delas.
Motivo pra continuar buscando um abraço que me faça seguir em frente.
Algo que o tempo não apague e nem enfraqueça.
Que seja eterno, que meu mundo gire e que novamente sonhe meu coração.

Deixe uma resposta

