Erotika Fair 2015

Fui convidada pela Daniela Maggh uma das Coelhinhas Plus Size para ir como impressa na Erotika Fair 2015 em São Paulo,conhecer as novidades do mercado erótico.

Então em primeira mão trago para vocês como foi a Erotika Fair!

Mas antes das fotos, gostaria de abordar alguns tópicos importantes:

– Teve um encontro Plus organizado pelas ‪#‎quesedanis  onde teve palestras, desfile de lingerie da marca Fatal Sexy.No estande da loja Fatal Sexy, as  Coelhinhas Plus Sizes, Dani Hot e Dany Candy, as QueseDanis, o  1º Mister Brasil Plus Size Oficial 2014 Luiz Henrique Frotscher .Teve  stand up comedy das QueseDanis, passando por muito erotismo e sensualidade nos shows de striptease (masculino e feminino), pole dance, até palestras sobre sexualidade e respeito com seu corpo.

Para a alegria dos marmanjos que adoram gordinhas, a Fatal Sexy  realizou um desfile no stand Erótika Femme com as modelos Plus Size Tininha Bhering, Charlina Michele, El Terto, Camila Approbato e Luciane Barros que após o desfile circularam pelos corredores da Erotika deixando todos loucos com tanta sensualidade e beleza.

Um dos momentos marcante foi a Coroação das Coelhinhas Plus Size do Brasil, Daniela Maggah e Daniela Cunha mulherões de uma grandeza e alma esplendida, só tenho a agradecer o convite do fundo do meu coração meu muito OBRIGADO.

Ganhei uma linda lingerie de presente da  marca Fatal Sexy  do amigo Eduardo Cássio, depois posto a foto pra voces.  

–Adoro produtos eróticos para usar com meu namorado esses produtos não estão ai para substituir nada. Eles são produtos para dar uma apimentada na relação, para melhorar o prazer e muitas vezes ficar cada vez mais íntima do seu par. Lá na Erotika Fair, todos os casais que eu conversei, usavam produtos, e tinha casamentos longos e felizes. Claro, os tipos de produtos vai das conversas entre os casais e do gosto da dupla. Ninguém é obrigado a usar ou fazer algo que não quer… isso entra em outro assunto…

– O sexo com produtos eróticos pode ser usado por todos os adultos e casais (seja hetero ou homo). Tanto é que estão com um projeto bacana: “Projeto Gospel para Sexshop”. Respeitando as diferenças culturais e religiosas, a ABEME esta lançando uma linha de produtos específica para o mercado evangélico, e um livro explicando porque nessa religião esses produtos são permitidos. Foi muito tempo de pesquisa, inclusive 2 dos autores do livro são evangélicos.

Achei a revista bem bacana, que aborda os assuntos de forma tranquila. Hoje o “sexshop” esta saindo da zona do “descarado” e “vulgar” para entrar em “erotismo” Hoje esta muito mais tranquilo e com menos preconceitos.

Então confira as fotos e as novidades:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s