Irmãos. Dedicado a meus amados irmãos. Por Paulinha Pereira.

Irmãos.
Dedicado a meus amados irmãos.
Por Paulinha Pereira.

 
Os amei, e sem me importar com nada.
Amar vocês foi o maior dom que Deus me deu.
Um amor tão singelo que jamais vai acabar.
Sou tão  grata a Deus por me dado vocês.
Que me ajudam a caminhar.
Me fazem ter esperança e vontade de continuar.
Nossa trajetória de vida, não nos deu tempo pra fraquezas.
Crescemos fortes entre muitas lutas.
Lutas essas que nos fez crescer como pessoas de bem.
Homens e mulheres de garra com boas histórias pra contar.
Lembro-me de cada rosto, cada sorriso, cada momento difícil.
Nunca foi fácil, um chorou o choro do outro, escutou a historia, dividimos o pouco.
Nossas ceias muitas vezes foram lagrimas e dor de fome.
Mas tínhamos o que quase ninguém tinha a gratidão a Deus.
E ele sempre proveu e continuara provendo.
Não tenho hoje nenhuma palavra que expresse esse amor que sinto por cada um de vocês.
Que me ensinaram tanto.
Meus irmãos, meu bem mais valioso, que vieram como anjos sem asas;
Mas que me fizeram voar nas asas da imaginação muitas vezes, dividíamos ideias, lápis de cor, livros, brinquedos, alegrias, criatividades, energia e amor.
Pois quando um fraquejava o outro ajudava a levantar, quando um chorava o outro secava as lagrimas, quando um perdia a fé o outro orava, quando um perdia o amor, o outro abraçava.
Cada um com seu dom, cada um com seu modo único de ver a vida.
Mas temos algo em comum, nosso amor um pelo outro e o instinto de defesa e de proteção.
Não seria nada se não fosse vocês e nossa família.
Amo cada um de vocês com tudo que há em mim para sempre.
Obrigada por tudo IRMÃOS.
 

3 pensamentos sobre “Irmãos. Dedicado a meus amados irmãos. Por Paulinha Pereira.

Deixe uma resposta

