ADMIRADORES DE GORDINHAS

Ola meninas,

Hoje quero falar com vocês sobre essa legião de admiradores de gordinhas que tem na internet  que dizem adorar mulheres mais  gordinhas… O que eles querem dizer, na real?

Nos sabemos que  gordinhas  tem curvas avantajada , tem seios grandes, popo grande, barriguinha saliente.

Gordinhas são muito mais fogosas

¨6 razoes para você namorar uma gordinha.

1) Sem medo de comer.

Posso dizer que toda gordinha é boa de garfo. E nada melhor que ir a restaurantes comer . Imagino que se você estiver de dieta, vai sentir uma tremenda frustração ao sair com um homem que gosta de comer.

2) Gordinhas tem senso de humor.
Sim, gordinhas são mais divertidas. Claro que, antes disso, a pessoa precisa estar bem consigo mesma. Eu, por exemplo, procuro não me irritar com o que as pessoas podem pensar de mim. As Gordinhas tem um “Q” de simpatia, é difícil você encontrar uma gordinha mal humorada, de cara fechada.

3) Gordinhas são boas de cama.
Fontes seguras de que isso é a mais pura verdade. Além do sexo mais dedicado, elas não têm encanação na hora H

Click aqui que tem texto falando sobre esse  tema  AQUI

4) Gordinhas são boas de abraço.
Abrace uma gordinha é a uma das coisas mais gostosa do mundo….Quem sabe, concorda… Além disso, na hora do ‘vamos ver’, você vai ter lugar de sobra para apertar! ;)

5) Gordinhas são vaidosas.
Vamos ser sinceras que nem todas. Mas, tem muita gordinha aí que quando se produz, bota pra quebrar! Capricha na maquiagem, no salto alto, no vestidinho e sabe se cuidar. Cuida da pele, está sempre perfumada e feliz com o que é! Esta é a verdadeira gordinha que se aceita, vai por mim! ;)

6) Gordinhas  são

Gordinha é mais fogosa
Gordinha topa mais posições
Gordinha fala mais besteiras no ouvidinho do parceiro
Gordinha é mais sensual
Gordinha é mais ousada
Gordinha adora usar lingeries sexy para provocar
Gordinha é mais carinhosa
Gordinha não tem frescura na cama

GORDINHA É MÁXIMO

21 pensamentos sobre “ADMIRADORES DE GORDINHAS

  1. É uma pena, que muitas pessoas nos vêem como pessoas deformadas. Nos olham como se fossemos atrações bizarras…
    E muitos homens não gostam…

  2. Mas a real é que tem muito homem que fala que gosta de gordinha só para conseguir mais sexo. E é só isso que eles querem. Não querem namorar e muito menos assumir uma gordinha… E isso cansa….

  3. Tenho 32anos e nao namoro e acho que nao arrumo namorado por ser gorda ai vejo esses tipo de materia que homens preferem as gordinhas me pergunto aonde estão eles

  4. Bom sou gordinha me amo muito sou super vaidosa mas vários homens fila louco por mim até quem gostava de magras fiz muda de ideia só Belo beijo…

  5. Sempre fui gordinha e nunca tive problemas em namorar, acho q è questao de cabeça, sempre me cuidei e sempre me senti sexy e atraente, eu gosto mais de mim eu sou mais eu!!!

  6. So tem uma coisa a falar os homens gostam muito de gordinhas por todos os motivos, mais não tem coragem de assumir namoro, não estou generalizando, mais e fato. Temos muito a oferecer alem de cama.

  7. Assumo que torcia o nariz quando era “muleque” antes de ficar com uma gordinha, não pq não me atraia, mais pq meus “amigos” sempre zombavam dos que ficavam, foi ai que deixei esses “amigos” de lado e fui ser feliz com uma gordinha q me encantou, não pelo peso, tamanho ou sei la, mais pela forma que me tratou, por não ser cheia de frescura, por ver como ela era num todo… depois disso não parei mais, namorei varias e até duas plus size!!!
    Nem todas as gordinhas me atraem, mais magrela nenhuma me desperta interesse.
    as gordinhas em sua maioria, vai comigo onde for, come o q eu como e o que eh melhor NÃO TEM FRESCURA e muito menos age como se fosse a ultima bolacha do pacote.
    Se vcs gordinhas acham que todos homens são iguais.. acho que estão olhando para lado errado… Pois muito de nós HOMENS acabamos por cometer o erro de achar que não irão querer nada com a gente justamente por isso, por SUPOR que todos somos assim!!!
    Bjuss a todas (Já tenho minha gordinha)

  8. Sou gordinha sim, estou de bem com a vida é temos que aprender, primeiramente a nos amar.Então fica mais fácil de encontrar, o príncipe.
    Gente adorei ler e saber que a obesidade não é desculpa, pra ser infeliz.

  9. Tenho 39 anos no inicio da minha vida sexual conhsir 2 mulheres magras logo depois uma gordinha 2…3..4..5e assim foi indo com um tempo namorei uma magra..e hoje nao troco uma gordinha na lama por uma magra na cama rssssss.a gordinha e tudo de bom elas te dar carinho atencao tudo de bom sem contar o dialogo e bem melhor..uma obiservacao pra vcs air quantas gordinhas vcs conhese q esta solteira . … Meditem air

Deixe uma resposta

