Cinco sentidos. Por Paulinha Pereira.

Cinco sentidos.
Por Paulinha Pereira.
Eu gostava de você pertinho.
Mas eu prefiro longe ficar.
Não adianta esta perto.
Se não posso te tocar.
Eu gostava de sentir seu cheiro.
Mas prefiro não inalar.
Do que adianta sentir seu cheiro.
Se não posso te abraçar.
Eu gostava do seu sorriso.
Mas desvio os olhos e não vejo.
Cada vez que sorri pra mim. 
Quero sentir o gosto do seu beijo.
Eu gostava de te escutar falando.
Mas da sua voz estou fugindo.
Pois infelizmente não posso mudar.
O que eu estou sentindo.

Deixe uma resposta

