HELENA CUSTODIO DICA DE MODA PARA GORDINHAS

Hoje vou republicar uma matéria que saiu na Veja São Paulo onde dou dicas de Moda

Modelo Plus Size Helena Custódio aponta cinco acertos e cinco erros de gordinhas ao se vestir
Formada, modelo plus size, paulistana Helena Custódio, tem conhecido o prestígio como blogueira de moda GG. Há um ano, ela criou o blog Sou Gordinha Sim, no qual mostra looks coloridos e alegres. “Se preto emagrecesse, as mulheres sairiam comendo roupa nesse tom”, brinca ela.

Abaixo, algumas de suas dicas sobre o que fica bem e o que não fica em uma gordinha…

Trunfos:

1) Calça jeans escura

2) Roupa estampada com motivos não muito grandes e com fundo de cor escura

3) Vestidos acinturados

4) Decote sem exageros

5) Camadas (exemplo: blusinha por baixo de uma camisa aberta)

Ciladas:

1) Roupas justas demais

2) Peças muito largas

3) Calça de cintura baixa, que faz as gordurinhas saltarem

4) Blusinha curta, que pode deixar a barriga à mostra

5) Listras horizontais
veja no site da Veja
http://vejasp.abril.com.br/…/helena-custodio-aponta-cinco-…/

Helena: 520 000 fãs no Facebook (Mario Rodrigues)

3 pensamentos sobre “HELENA CUSTODIO DICA DE MODA PARA GORDINHAS

  1. Peso 90 kilos …nossa eu não consigo m vestir bem. ..e gosto de modas mais jovens …meu número e 48 . Quase nunca saiu d casa …por não saber m vestir….por favor m da umas dicas

  2. Oi, adoro tua pege, me da incentivo , sou gordinha tenho vergonha do meu corpo principalmente do meu namorado, ele diz que me ama do jeito que sou , mesmo assim tenho vergonha, vestida me sinto linda, mas quando vejo me queria umas dicasu corpo principalmente a barriga ta loco. Queria umas dicas tua pra melhorar isso, tenho 34 anos sofri muito por ser gorda , mas não consigo emagrecer, tenho problema de tiróide me trato, emagreci, engordo, efeito sanfona. Ta difícil.

Deixe uma resposta

