Descubra a mulher maravilhosa que você é

Tem dificuldade de se aceitar?

Mesmo sabendo que somos humanos com erros e acertos.

Eu sei que a dificuldade de aceitação vem por causa de tantas cobranças da sociedade que querem nos impor um corpo perfeito. Somos bombardeadas todos os dias pela mídia, com criticas.

Gordinhas não podem isso, não podem aquilo, se tem algum problema de saúde é porque é gorda, se não casou ainda é porque é gorda,para tudooooooooooo!

Eu sempre fui gorda, graças a Deus faço meus exames periódicos e não tenho problema nenhum de saúde por causa do meu peso, casei gorda ,me separei e não foi porque estava gorda,e hoje mesmo gorda não me casei ainda porque não quero, e não faltam pretendentes.

Então para de generalizar sociedade, existem muitas gordas doentes sim, mas existem magros doentes também, existe gorda solteira, claro… muitos até por opção, mas, existem pessoas magras solteiras.

Não permita que as pessoas digam como deve ser o seu corpo, não se deixe levar pelos comentários preconceituosos e olhares de reprovação.

Você precisa se aceitar como é e não como os outros gostariam que fosse.

Eu amo a diversidade, temos que aprender a viver sem ficar olhando a vida dos outros , viva a sua vida, curta se aceita, se cuide se ame , se respeite e seja muito feliz, como eu.

 E daí que seu corpo foge do estereótipo magro que a sociedade apresenta.

Descubra a mulher maravilhosa que você é, mesmo com quilinhos a mais.

2 pensamentos sobre “Descubra a mulher maravilhosa que você é

  1. Exatamente isso q digo às pessoas, mas parece q não conseguem enxergar a realidade pq construíram uma muralha ao redor de si mesmo. Como diz Caetano veloso: ” Narciso não gosta do que não é espelho”.

    Se puder visite meu blog, vou ficar muito feliz!

    Bjoks!

Deixe uma resposta

