Sonho e Paixão. Por Paulinha Pereira.

Sonho e Paixão.

Por Paulinha Pereira.
 
Não sei quanto tempo esse sentimento ira durar.
Mais é algo forte que se abrasa dentro do meu coração.
Dizem que os sonhos são pensamentos adormecidos.
Sonho dia e noite para viver essa paixão.
Algo surreal que se apoderou de mim.
Será que um dia irei despertar desse sonho.
Talvez me julgue louco insano.
Mais sou mais um apaixonado.
Querendo só te conquistar.
Será que tudo é só sonho.
Eu não quero acordar.
Vem ficar junto comigo.
Vamos nos realizar.
Quero sentir seu toque.
Acariciar seus cabelos.
Sentir na pele o arrepio.
Sentir o gosto do seu beijo.
 
 32 33

Deixe uma resposta

