A alegria de possuir o amor próprio e auto aceitação

Acreditem, todas nos já passamos por momentos de não nos aceitarmos até descobrirmos que a autoestima vem de dentro, que o mundo muda quando nós mudamos primeiro, e que as pessoas nos vêem da forma que nós mesmas nos enxergamos… Somos lindas, amáveis, inteligentes e possuimos infinitas qualidades independente da fita métrica… Não precisamos ser o “bobo da corte” para ser aceitas pelos amigos, muito pelo contrário… Nós é quem devemos aceitá-los ao nosso lado pra dividircom eles o que temos de melhor :

A alegria de possuir o amor próprio e auto aceitação…

Sabe a melhor parte disso???

Conseguimos nos libertar dessa prisão mental e social em que nos permitimos viver por anos, nem todos possuem essa mesma coragem escondendo-se uma vida sem que aprendam verdadeiramente a se amar… E não me refiro só a gordinhas, a baixaestima existe em muitas pessoas, sejam altas, baixas, magras, gordas… Sabe por que??? Como eu disse, o mundo te enxerga da forma que você se vê, o amor próprio faz o “seu” mundo mudar. Então…. Bora arrasar e ser feliz???? Acreditem, todas nos já passamos por momentos de não nos aceitarmos até descobrirmos que a autoestima vem de dentro, que o mundo muda quando nós mudamos primeiro, e que as pessoas nos vêem da forma que nós mesmas nos enxergamos… Somos lindas, amáveis, inteligentes e possuimos infinitas qualidades independente da fita métrica… Não precisamos ser o “bobo da corte” para ser aceitas pelos amigos, muito pelo contrário… Nós é quem devemos aceitá-los ao nosso lado pra dividir com eles o que temos de melhor :

A alegria de possuir o amor próprio e auto aceitação…

Sabe a melhor parte disso???

Conseguimos nos libertar dessa prisão mental e social em que nos permitimos viver por anos, nem todos possuem essa mesma coragem escondendo-se uma vida sem que aprendam verdadeiramente a se amar… E não me refiro só a gordinhas, a baixaestima existe em muitas pessoas, sejam altas, baixas, magras, gordas… Sabe por que??? Como eu disse, o mundo te enxerga da forma que você se vê, o amor próprio faz o “seu” mundo mudar. Então…. Bora arrasar e ser feliz???? By Catia Martins

2 pensamentos sobre “A alegria de possuir o amor próprio e auto aceitação

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s