NAMORE UM GORDINHO

8 motivos para namorar um gordinho

1 –É uma delícia ser abraçada por um gordinho, você se sente acolhida, e  é gostoso como uma almofada. 
Dificilmente alguém prefere um tórax super malhado,o conforto é zero, duro e cheio de músculos !Bom é homem grande que consegui te abraçar por inteira.Que mulher não gosta de proteção?
2- A maior parte  dos gordinhos se dão bem com culinária e preparar aquele jantarzinho para você não sera um desafio. Imagine um jantar à luz de velas, tem coisa mais romântica que isso? E o melhor, não vão entortar a cara caso você queira repetir o prato hahahahaha. Quando um homem cozinhar pra você, seus olhos chegarão a  brilhar, ficara encantada e vai adorar saborear as experiências gastronômicas do seu gato.
 
3 – A maior parte dos gordinhos são engraçados, já percebeu ? Não tem coisa mais gostosa do que alguém do seu lado para rir e contar piadas só pra garantir o sorriso estampado em seu rosto
4- Bons na cama! Eles sabem bem fazer a “brincadeira”. Imagine “papai e mamãe” e os ossos da barriga do boy sarado batendo nos seus. Nãooo!! Bom mesmo é conforto, algo gostosinho, barriguinha com barriguinha, juro que é mais gostoso! E dormir de conchinha? A barriguinha encontra com a sua lombar e plimmmm, encaixe perfeito! =)
5 – Você pode ir em um restaurante e pedir a maior gordice do mundo e ele vai dividir com você, porque comem sem contar calorias e não te enchem o saco pelos quilinhos a mais. . rsrs
6 – Um bom gordinho não tem frescura em comer, encara um PF,  um cachorro-quente da barraquinha, dividem a panela de brigadeiro nos dias de tpm e encaram a caipirinha da feijoada sem encanar!
7 – Se você está enfiando o pé na jaca, ele está com você. Porém,  se precisa fazer dieta, eles topam também.  Afinal, todo mundo quer perder alguns kilinhos hahahahahaha
8 – Carinhosos, você fica boba de ver o homem que esta ao seu lado, e as vezes chega a se perguntar, sera que isso é real? Carinhos quando tem que ser, durões quando o momento pede. Gordinhos são de mais!
-Você que nunca pegou, ficou, namorou, conheceu um gordinho, experimente e depois me conte! hahahahaha
Fonte : SAIU AGORA
Anúncios

10 pensamentos sobre “NAMORE UM GORDINHO

  1. Eu adoro gordinhos, são mais simpáticos, carinhosos, alegres.
    Sou gordinha também, não me incomoda em nada. Sou super de boa.
    Mas estou a procura de um gordinho para mim, estou achando bem difícil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s