NAMORE UM GORDINHO

8 motivos para namorar um gordinho

1 –É uma delícia ser abraçada por um gordinho, você se sente acolhida, e  é gostoso como uma almofada. 
Dificilmente alguém prefere um tórax super malhado,o conforto é zero, duro e cheio de músculos !Bom é homem grande que consegui te abraçar por inteira.Que mulher não gosta de proteção?
2- A maior parte  dos gordinhos se dão bem com culinária e preparar aquele jantarzinho para você não sera um desafio. Imagine um jantar à luz de velas, tem coisa mais romântica que isso? E o melhor, não vão entortar a cara caso você queira repetir o prato hahahahaha. Quando um homem cozinhar pra você, seus olhos chegarão a  brilhar, ficara encantada e vai adorar saborear as experiências gastronômicas do seu gato.
 
3 – A maior parte dos gordinhos são engraçados, já percebeu ? Não tem coisa mais gostosa do que alguém do seu lado para rir e contar piadas só pra garantir o sorriso estampado em seu rosto
4- Bons na cama! Eles sabem bem fazer a “brincadeira”. Imagine “papai e mamãe” e os ossos da barriga do boy sarado batendo nos seus. Nãooo!! Bom mesmo é conforto, algo gostosinho, barriguinha com barriguinha, juro que é mais gostoso! E dormir de conchinha? A barriguinha encontra com a sua lombar e plimmmm, encaixe perfeito! =)
5 – Você pode ir em um restaurante e pedir a maior gordice do mundo e ele vai dividir com você, porque comem sem contar calorias e não te enchem o saco pelos quilinhos a mais. . rsrs
6 – Um bom gordinho não tem frescura em comer, encara um PF,  um cachorro-quente da barraquinha, dividem a panela de brigadeiro nos dias de tpm e encaram a caipirinha da feijoada sem encanar!
7 – Se você está enfiando o pé na jaca, ele está com você. Porém,  se precisa fazer dieta, eles topam também.  Afinal, todo mundo quer perder alguns kilinhos hahahahahaha
8 – Carinhosos, você fica boba de ver o homem que esta ao seu lado, e as vezes chega a se perguntar, sera que isso é real? Carinhos quando tem que ser, durões quando o momento pede. Gordinhos são de mais!
-Você que nunca pegou, ficou, namorou, conheceu um gordinho, experimente e depois me conte! hahahahaha
Fonte : SAIU AGORA

5 pensamentos sobre “NAMORE UM GORDINHO

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s