O que aconteceu com a Cássia?

Um breve relato!

Alguns familiares e amigos de longa data devem estar se perguntando

:”O que aconteceu com a Cássia? Ela está tão mudada! Está se achando…” E aí eu respondo contando um pouquinho de minha história. Sempre fui a gordinha da turma,sempre sorridente e com piadinhas na ponta da língua…mas dentro de meus pensamentos inseguranças rondavam minha auto estima.Era a amiga dos meninos, do qual sempre me viam como uma irmã ou coisa assim.Depois de decepções.Encontrei um homem que gostava de gordinhas e dizia isso abertamente. Inseguranças deram por fim o relacionamento, e ele se casou com outra gordinha. Nesses 8 ou 9 anos venho passando por transformações cruciais…a melhor delas foi fazer às pazes com o espelho,ou melhor dizendo fazer às pazes com meu “Eu” e olha que até 2007 eu não usava nem blusinhas de alça para não mostrar as dobrinhas. Coincidência ou providência conheci o blog “Sou Gordinha Sim”, Helena Custodio Plus Size,Alja Representante Comecial, Catia Martins e toda equipe do qual me mostraram que além de simpatia eu também poderia ser sensual! A Cássia maluquinha,cheia de ideais e moleca ainda estão vivas,mas surgiu também uma outra…a que também pode ter a liberdade de explorar o lado sensual. Para quem me conhece sabe que esse foi o gesto mais ousado que cometi.Nem as quatros tattoes foram tão ousadas quanto o gesto de se amar sem se importar com as possíveis críticas… E esta sendo ótimo.

Fotos tiradas no parque independência  dia 26-04

1

2 pensamentos sobre “O que aconteceu com a Cássia?

Deixe uma resposta

