ENCONTREI MEU AMOR NA INTERNET

Hoje vou postar o  depoimento do meu amigo e seguidor da pagina e blog SOU GORDINHA SIM

Foi-se o tempo em que admitir que você conheceu alguém pela internet era algo estranho. Com a nossa rotina cada vez mais conectada, nada mais comum que os relacionamentos também comecem pelo local onde passamos boa parte do dia: a internet.

Plácido Morales  sempre foi um admirador de gordinhas, mas em busca de encontrar a gordinha certa para morar em seu coração.

Olá, meu nome é Plácido Morales, mas podem me chamar de Plcd.

Hoje, eu sou casado com uma linda gordinha, a Lucyeli Martins.

Nós, nos conhecemos através da net e logo marcamos um encontro real, onde me apaixonei quando a vi pessoalmente… Não tivemos um passado bom, sempre a procura… Buscando encontrar a gordinha certa que me fizesse feliz… Cometi alguns erros e acertos… Mas um lindo dia  conheci a maravilhosa Lu que hoje me faz tão bem…

A cada dia nos tornamos fortes e felizes um do lado do outro.

A maioria das pessoas procura na internet conhecer alguém para um relacionamento sério, confesso que precisa de sorte, não é facil encontrar uma pessoa que preencha nossos requisitos.

Mas não desista, tenha fé e continue a sua busca talvez a pessoa que vai te fazer feliz esta mais perto do que voce imagina… Acredite existe muitos homens que preferem as gordinhas, como eu.

———————————-                A CREDITE NO AMOR               ——————————————————————–

NOSSAS FOTOS:

Deixe uma resposta

