GORDINHA ARRASANDO NA REVISTA ELLE

P-A-R-A tudo !!!  a Blogueira Juliana Romano  esta na revista mais famosa ELLE.

Sambou na cara da sociedade inteira .

Plus size na ELLE Brasil de maio, uma gordinha sem PHOTOSHOP!

Campanhas publicitárias contradizem cada vez mais querendo levantar a bandeira da beleza real porém abusam do photoshop, enganar a quem meus caros amigos? A beleza real é cada dobrinha, celulite e estria que carregamos em nosso corpo. Juliana Romano por toda tua trajetória nesse universo plus size, por superar os limites do cotidiano e mostrar que nós gordinhas também temos nosso espaço no mundo.

Ela esta linda  na edição mais especial do ano – a de aniversário de 27 anos da revista – a capa é você!

A capa não tem modelo, porque ao olhar para ela você vê o seu rosto refletido.

Sim, você pode ser sempre o seu maior exemplo e sua maior fonte de inspiração. A revista até lançou uma campanha nas redes, você tira uma foto refletida na capa da ELLE e tagueia #vocênacapa o resultado está super divertido!

Aliás, a edição inteira é sobre diversidade e autoestima. Além do ensaio que você vê abaixo.

plus size cover elle magazine ju romano 2

ju-romano-plus-size-na-elle

ju romano capa da elle plus size 2                                           Enrolada apenas em um casaco Prada e sobre sapatos .

4 pensamentos sobre “GORDINHA ARRASANDO NA REVISTA ELLE

  1. Tanto a anorexia quanto a obesidade são doenças. Mas a segunda já é caso de saúde pública. “Modelo ideal” é aquela que está no peso certo! Por que é tão difícil atingir o equilíbrio? Da magreza extrema à obesidade! Por que não visam a saúde ao invés de tentar ditar o que é belo!

    • Por estar acima do peso não significa que não é saudável, temos de ter em consideração que condicionantes como o stress, genética, estrutura e afins são determinantes e significativos no nosso corpo, de facto, está provado que quem se encontra acima do peso consegue mais facilmente ultrapassar doenças como o cancro, antes de falar de saúde informe-se por favor, existe muitas mulher no peso dito ”ideal”, no tal equilíbrio que fala com problemas de hipertensão ou colesterol, e magreza extrema muitas vezes não é opção, mas, questão de estrutura, o ideal é a diversidade não o estereotipo. Não se trata do corpo, mas, de um alimentação saudável e equilibrada isso sim deve ser promovido tanto por gordinhas, como por magrinhas. Portanto não se trata de promover um modelo ideal, mas aceitação saudável de como realmente somos. Seja feliz.

    • O que é ideal? O que é um padrão? O que é belo? O que é saúde?
      Não existe ideal. Não existe padrão. O belo não é agradável e nem sublime, mas sim o que contemplamos,o que nos faz bem. Saúde em relação a doença, seja magro ou gordo todos temos a mesmas possibilidades de desenvolvemos doenças, isso é questão de DNA.
      A Felicidade não, ninguem tira de você.

  2. A Ju Romano não está estampando literalmente a capa da revista ELLE. Ela faz parte da campanha #vocênacapa da revista que é edição de aniversário, que na verdade é uma capa espelhada. Existe sim uma reportagem sobre diversidade, com nome BONITO É SER DIFERENTE e a foto da “capa” pode ser vista lá dentro da revista. Pagina 218.

    A Juliana Romano como representande da auoestima da mulher fora do padrão de corpo exibido em toda a revista e blogueira de moda está super produzida e sim poderia ser literalmente a capa da revista e não apenas uma ilustração virtual.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s