SOU GORDINHA SIM , SEDENTÁRIA NÃO

Ola pessoal
Hoje vou trazer um tema, diferente, falar sobre sedentarismo .
Muitos jugam que todo gordo é sedentário, nos chamam de relaxados, que só pensamos em comer…
 Só que isso não é verdade.
Tem gordinhos que não se cuidam…. Mas, existem  gordinhos que adoram se cuidar, como eu.
Você que não gosta, quero dar algumas dicas…
Vamos nos mexer , vai ser bom, para seu corpo e a cabeça.
DICAS:
Thais Carla, vocês conhecem a gordinha esquema, que trabalha no programa  Legendário na Record ?
Ela dança desde os 8 anos e é gordinha, feliz e assumida. A dança é mesmo uma forma de terapia, é uma atividade física bem gostosa, eleva auto estima, você se sente mais flexível,, melhora o condicionamento físico.
                                                             Dançar é um ótimo jeito de se movimentar
 Fazer caminhada, faz muito bem, alem de sair da rotina, chamar as amigas, bater papo, você esta se exercitando 
Os benefícios da caminhada diária para a saúde incluem: Diminuir o colesterol; Prevenir a hipertensão e a diabetes; Melhorar o humor.
                                                                NUNCA É TARDE PRA COMEÇAR A CAMINHAR.
Outro exercício muito gosto é a Hidroginástica. faz muito bem mexe com todo corpo e voce não transpira porque esta em baixo da água…Hidroginástica reduz ação da gravidade e evita a sobrecarga nas articulações na hora do exercício. Apesar de ser apreciada por idosos e gestantes, a prática não é exclusiva para eles. Jovens também participam e já existem diversas modalidades que combinam atividades mais como bicicleta, corrida e até mesmo lutas. É recomendada como prática física para determinadas patologias. As principais indicações são: problemas nos joelhos e coluna.
                                                                                     UMA MULHER ATIVA 
Se você preferir vá a uma academia, converse com personal, diga a verdade que você não gosta de exercícios, mas que precisa fazer para se sentir melhor , tenha certeza ele vai te ajudar  da melhor forma.

Mais disposição na hora do sexo

Sabemos que o exercício físico é importante para liberarmos mais hormônios anabólicos como a testosterona, que influencia em nosso apetite sexual. Sendo assim, quem treina pesado, é mais propício de possuir mais testosterona que uma pessoa comum que não pratica exercícios. De forma geral, quem faz academia tem um apetite sexual maior que outro que não faz e terá mais vantagens na cama do que outra pessoa.

                                                         15 minutos de esteira faz a diferença .
Gordinhas SIM sedentária NÃO!
Ache o exercício que é a sua cara
Esse é o segredo para incluí-lo na rotina sem sacrifício e colher benefícios que vão muito além do reflexo no espelho.
Ela não tem necessariamente a ver com perda de peso, ganho de músculos ou redução de medidas. Os efeitos psicológicos dos exercícios, principalmente no que diz respeito à autoimagem corporal, diferem dos benefícios efetivos para a saúde e a aparência.
Assista o vídeo que fiz essa semana.

Sou gordinha sim. Por Paulinha Pereira.

Sou gordinha sim.
Por Paulinha Pereira.
 
Sou gordinha sim.

Tenho curvas sou jeitosa.

                                                                        Sou mulher igual as outras.

Sei provocar pois sou gostosa.
 
Falam do meu olhar provocante.
Elogiam minha beleza natural.
Sou bonita sem precisar ser magra.
Sou uma mulher da beleza real.
 
Meu corpo não me diferencia de ninguém.
Minha personalidade sim.
Eu tenho meu modo próprio de pensar.
O que me diferencia é o meu modo de agir.
 
Sou romântica, sou simples, sou mulher.
Posso ter curvas, gordurinhas.
Sou bela pelo que sou.
Sou feliz com minhas dobrinhas.
 
Sou fora do padrão.
Tenho meu modo de ser bonita.
Não ligo para o preconceito.
E assim sou feliz nessa vida.