SOU GORDINHA SIM , SEDENTÁRIA NÃO

Ola pessoal
Hoje vou trazer um tema, diferente, falar sobre sedentarismo .
Muitos jugam que todo gordo é sedentário, nos chamam de relaxados, que só pensamos em comer…
 Só que isso não é verdade.
Tem gordinhos que não se cuidam…. Mas, existem  gordinhos que adoram se cuidar, como eu.
Você que não gosta, quero dar algumas dicas…
Vamos nos mexer , vai ser bom, para seu corpo e a cabeça.
DICAS:
Thais Carla, vocês conhecem a gordinha esquema, que trabalha no programa  Legendário na Record ?
Ela dança desde os 8 anos e é gordinha, feliz e assumida. A dança é mesmo uma forma de terapia, é uma atividade física bem gostosa, eleva auto estima, você se sente mais flexível,, melhora o condicionamento físico.
                                                             Dançar é um ótimo jeito de se movimentar
 Fazer caminhada, faz muito bem, alem de sair da rotina, chamar as amigas, bater papo, você esta se exercitando 
Os benefícios da caminhada diária para a saúde incluem: Diminuir o colesterol; Prevenir a hipertensão e a diabetes; Melhorar o humor.
                                                                NUNCA É TARDE PRA COMEÇAR A CAMINHAR.
Outro exercício muito gosto é a Hidroginástica. faz muito bem mexe com todo corpo e voce não transpira porque esta em baixo da água…Hidroginástica reduz ação da gravidade e evita a sobrecarga nas articulações na hora do exercício. Apesar de ser apreciada por idosos e gestantes, a prática não é exclusiva para eles. Jovens também participam e já existem diversas modalidades que combinam atividades mais como bicicleta, corrida e até mesmo lutas. É recomendada como prática física para determinadas patologias. As principais indicações são: problemas nos joelhos e coluna.
                                                                                     UMA MULHER ATIVA 
Se você preferir vá a uma academia, converse com personal, diga a verdade que você não gosta de exercícios, mas que precisa fazer para se sentir melhor , tenha certeza ele vai te ajudar  da melhor forma.

Mais disposição na hora do sexo

Sabemos que o exercício físico é importante para liberarmos mais hormônios anabólicos como a testosterona, que influencia em nosso apetite sexual. Sendo assim, quem treina pesado, é mais propício de possuir mais testosterona que uma pessoa comum que não pratica exercícios. De forma geral, quem faz academia tem um apetite sexual maior que outro que não faz e terá mais vantagens na cama do que outra pessoa.

                                                         15 minutos de esteira faz a diferença .
Gordinhas SIM sedentária NÃO!
Ache o exercício que é a sua cara
Esse é o segredo para incluí-lo na rotina sem sacrifício e colher benefícios que vão muito além do reflexo no espelho.
Ela não tem necessariamente a ver com perda de peso, ganho de músculos ou redução de medidas. Os efeitos psicológicos dos exercícios, principalmente no que diz respeito à autoimagem corporal, diferem dos benefícios efetivos para a saúde e a aparência.
Assista o vídeo que fiz essa semana.

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