Sou gordinha sim. Por Paulinha Pereira.

Sou gordinha sim.
Por Paulinha Pereira.
 
Sou gordinha sim.

Tenho curvas sou jeitosa.

                                                                        Sou mulher igual as outras.

Sei provocar pois sou gostosa.
 
Falam do meu olhar provocante.
Elogiam minha beleza natural.
Sou bonita sem precisar ser magra.
Sou uma mulher da beleza real.
 
Meu corpo não me diferencia de ninguém.
Minha personalidade sim.
Eu tenho meu modo próprio de pensar.
O que me diferencia é o meu modo de agir.
 
Sou romântica, sou simples, sou mulher.
Posso ter curvas, gordurinhas.
Sou bela pelo que sou.
Sou feliz com minhas dobrinhas.
 
Sou fora do padrão.
Tenho meu modo de ser bonita.
Não ligo para o preconceito.
E assim sou feliz nessa vida.

Deixe uma resposta

