Eu te vejo.

Você esta em mim, você vive em mim.
Mesmo que não acreditem te vejo.
Em tudo, em cada detalhe eu te vejo.
No mover do mar, no brilho do luar, eu te vejo.
No cantar dos pássaros,
no brilho das estrelas,
no cair de uma folha,
Eu te vejo.
É bom te ver Senhor, em todo momento te vejo.
Tu esta em mim, tu abita em mim, te vejo no amor.
E em tudo que sinto,
E por mais que queira me provar contrario eu sei que esta aqui.
Cada detalhe em minha vida, na minha família, em tudo a minha volta.
Te vejo, e sei que esta em mim e esta aqui.
Te vejo Senhor, em tudo te vejo, com tudo te vejo.
E amo, amo sua presença e é bem vindo.
A cada dia quero te ver mais e mais.
Abra meus olhos espirituais, abra meus olhos espirituais.
Pois quero te ver, te sentir, te adorar mais e mais.
Mais e mais Senhor Jesus.
Eu te vejo.

By. Paulinha Pereira

Visite o blog http://www.paulinhapereira.wordpress.com

Eu te vejo

Deixe uma resposta

