Amor e afeto

O fato de uma pessoa não te amar da maneira que você gostaria que fosse, não significa dizer que ela não te ama, ela pode até te amar, mas da forma que ela sabe amar…

 

 Na grande maioria das vezes, estão nos pequenos gestos as verdadeiras demonstrações, as vezes uma simples despedida antes de uma pequena viagem é uma forma singela de demonstração do quanto você é especial  pra essa pessoa. 8yxgklSerão através de doses diárias de demonstrações  que você terá a certeza do amor da outra parte, entretanto, falta de demonstração de afeto em demasia nos denota falta de sentimento.

 

Afeto e amor são parceiros, um não se desvincula do outro, pois o afeto é a demonstração do amor e do sentimento que temos por outrem , se não existir afeto nenhum é evidente que não haverá amor, que não há sentimento amoroso, pare e analise…

 

Se percebe a ausência total de afeto, está na hora de mudar seu rumo, não se condicionando a migalhas amorosas , a restos de sentimentos , não se iludindo com simples olhares e não se contentando com pouco. Você merece muito mais que isso, pior que que ficar sozinho é viver na solidão a dois, acredite eu sei do que estou falando.

E2624

 

Dói demais amar e não ser amado, mas nos mata a alma a essência aceitar restos, aceitar receber nada em troca do que temos e doamos de maior vália , não suplique atenção, sentimento e demonstração de aféto, se não lhe for oferecido naturalmente é pior do que não receber, isso te fará muito mal, porque no seu íntimo seu ego, sua essência, seu espírito não aceitará isso e te cobrará sobre isso, tenha certeza !!!

  

Lembre-se :

 SEU AMOR PRÓPRIO DEVERÁ SEMPRE SER INFINITAMENTE MAIOR DO QUE O AMOR QUE POSSA SENTIR POR QUALQUER PESSOA !!!

 Bora arrasar e ser feliz????

10300079_711815128902098_584446250296719810_n

Catia Martins ( Ca Lu )

https://www.facebook.com/catia.lusia

Um pensamento sobre “Amor e afeto

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s