M Seven a Fada Madrinha das Lingeries Plus Size

Hoje o vou falar para vocês sobre a M Seven Lingerie Plus Size.

Isso não é uma matéria paga, diga-se de passagem, mas sim um elogio a competência, respeito e qualidade ao consumidor  e lógico, produtos bons que vamos divulgar e espalhar por aí, principalmente quando se trada de moda plus size.
A M Seven Lingerie Plus Size é dirigida pelo pulso firme de Monike Amorin que desde pequena sofreu com um corpo fora dos padrões, fez academia e dietas sem muitos resultados até se entregar as cirurgias. Aí que ela percebeu que o corpo que ela tinha antes da cirurgia era perfeito, mesmo fora do padrão, e como o corpo esculpido e feito pela plástica não era o dela, Monike perdeu sua identidade corporal.

Foi assim que a M Seven surgiu. Pela admiração e paixão por um corpo real sem padrão de beleza. A principal proposta das lingeries da Monike é que cada peça se adapte ao seu corpo, sem essa questão padronizada, que você tem que se encaixar na peça tamanho tal, para Monike isso não existe, pois cada pessoa, cada corpo é único.
A partir da dura vivência em busca de um corpo ideal, e enfrentado a dureza do mundo da moda que até então não era feito para mulheres gordas,  Monike resolveu estudar o corpo plus size, sobre tecidos, modelagem, cortes e depois de anos de muitas pesquisas, dificuldades e aprendizagem ela conseguiu chegar a uma alta qualidade de lingeries para mulheres reais e acredite, esta caminhada não foi fácil: “As professoras de moda não ensinavam moda plus size”, conta em depoimento para o SGS, “Elas sempre ensinavam que o padrão é o correto.” e Monike sempre desenhava o corpo plus size, considerados pelas professoras um croqui “errado” e desproporcional.

O conceito da M Seven surgiu para aumentar a autoestima da mulher plus size  e a partir disto surgiram lindas lingeries que deixam a mulher gordinha mais bonita ainda , pois as peças são feitas sob medida. Ou seja, cada peça é ÚNICA e EXCLUSIVA para você. O respeito que a marca tem pelo seu corpo começa aí, você não e obrigada vestir uma forma com número pré-fabricado como um manequim 48, 56 ou 64, lá você é você e pronto!!!! Seja seu corpo com numerações misturadas, a M Seven vai produzir uma peça exclusiva. Isto já é perfeito. A marca produz a peça que vai dar certo no seu corpo, você tenha peitos grandes ou pequenos, ou um peito grande e o outro peito pequeno, ou não tenha peitos, tudo vai se encaixar em você e não ao contrário. Se sua barriga é grande ou pequena, ela vai se encaixar a você, se você tem o bumbum empinado ou caidinho, a calcinha é que tem que se adaptar a você e não ao contrário como estamos acostumadas a encontrar por aí.

Isso já seria perfeito, mas não para por aí, qualidade do tecido é excepcional. Como ela faz produtos para nós que somos corpulentas, Monike desenvolveu peças elegantes com malha cirúrgica. Ops, calma aí, não é a coisa bege insossa e horrorosa que que você vê nos catálogos de pós-operados. Monike desenvolveu esses lingeries de altíssima qualidade extremamente sexies e ousadas com a malha cirúrgica sim para ajudar a drenar e moldar o corpo, sem marcar nada. O resultado da peça é surpreendente! Somente vestindo e sentindo no corpo para ter a certeza do que eu escrevo aqui. Tenho certeza que quando vestir você vai se sentir muito mais feminina e confiante.
Com tudo isso percebemos que a M Seven visa em primeiro lugar a qualidade e o respeito com a sua consumidora, como já disse, cada consumidora é única para Monike. Tanta dedicação ela consegue dar em cada peça 03 meses de garantia. Quem no mercado plus size hoje em dia faz isso? Nesses 03 meses ela garante todos os ajustes necessários, tem que ter muita confiança no produto para fazer isso. A M Seven oferece tudo isso, junto com muita dedicação para elevar a autoestima da mulher plus size.

Espero que existam mais Monikes e M Seven’s no mundo, para nos deixar mais bonitas sempre, sem a obrigação de nos encaixarmos nos padrões midiáticos de beleza!

mseven 02 mseven03 mseven04 mseven05 sutiã m7

 

Postado por Patricia Nechar Plus

Um pensamento sobre “M Seven a Fada Madrinha das Lingeries Plus Size

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s