Amor de almas.

Eu acredito que podemos nos apaixonar infinitas vezes em nossa vida, mas amar de verdade, incondicionalmente, sem interesses, amor de alma, de essência, algo real , além do que já imaginou ser amor, que se posterga além da vida , que te faz repensar tudo o que já viveu, todas relaçõesblogg que achou que amou, e que te faz pensar que nunca amou antes, isso só ocorre uma vez, se aconteceu com você saiba valorizar, pois poucos conseguem encontrar algo assim tão sublime e verdadeiro hoje em dia, não que seja impossível mas pelo fato de hoje muitos fazerem uso de máscaras.

Isso não é condenável ,afinal quem nunca sofreu por uma falsa ilusão , ou se entregou demais sem ter nada ou quase nada em troca ???

Quer saber de uma coisa ??? Eu não uso máscaras, posso não me entregar totalmente , mas com o passar dos dias,se sentir aflorar algo especial por uma pessoa eu me entrego verdadeiramente, sem medo de ser feliz, porque eu dou meu melhor  se a outra parte não é capaz de receber e valorizar quem perde mais não sou eu , pois posso amar, dar carinho, cuidar , mimar outra pessoa com tal intensidade e veracidade que a atual, mas esta pessoa encontrar isto hoje em dia será muito difícil .

Não me arrependo de tentar, me arrependeria de não ter tentado !!!

Seja sempre sua melhor “versão de ser “, acredite sempre existirá no mundo alguém em busca deste sentimento e no momento certo e na hora certa o caminho de vocês se cruzarão e sinceramente será muito triste desperdiçar a oportunidade de vivenciar esta experiência por mágoas do passado.

livro-almas-gmeas-encontre-o-amor-de-sua-vida-14246-MLB3924081779_032013-O

Liberte-se do que passou, deixe a dor se curar, perdoe e siga em frente, se não deu certo é porque não era pra ser com esta pessoa,  permita-se ir em busca do amor verdadeiro, amor de almas,06artigo4_3 aquele em que consiga lhe fazer ver o amanhã ao lado da mesma pessoa .

Queira ser feliz e atrairá a felicidade ...

Bora arrasar e ser feliz ??? 

10300079_711815128902098_584446250296719810_n

By Cátia Martins- Ca Lu https://www.facebook.com/catia.lusia

Deixe uma resposta

