CARTA A ATRIZ BETTY FARIA

Cara dona Bete Faria infelizmente sei que a senhora não verá uisso mas é simplesmente um desabafo com MEUS amigos!!!!
Pois bem olhando essa imagem sua posso ver o quanto você foi vítima de um sistema falho,esse mesmo sistema que mata as pessoas,esse mesmo sistema que lhe deixa cega,mas não imune da velhice,das rugas,do preconceito,pois bem dona Bete,lhe trato sim como “senhora”mesmo com sua total falta de respeito comigo e com as demais pessoas,sim essas pessoas que assim como eu não vivem dê status de marketing de “MULHER BRASILEIRA”!!!
Mas enfim sou eu sim umas dessas “aberrações”como a senhora citou e disse que tem repudia de pessoas”GORDAS”,sim sou gorda,linda,feliz,
Cara dona Bete,mesmo eu não sendo nem RICA, nem MAGRA,nem FAMOSA,sim ainda sou feliz,e minha felicidade é extrema,
Coisas que a SENHORA jamais vai ter o prazer de sentir,
Será que a senhora com toda essa fama,magreza,luxúria já fez algo por alguém desconhecido?
Pois bem eu acho que a senhora nunca passou a noite na chuva levando cobertores pra qem não tem um lar quentinho como o seu,nunca saiu pela madrugada entregando marmitas para quem não tem comida como na sua casa,nunca foi em canis municipais dar banho em animais extremamente carente de amor,,
Nunca parou o carro na madrugada pra resgatar um animalzinho preso em um motor de carro!!!!
Pois bem dona Bete,fiz e faria tudo de novo isso,realmente a senhora é muito infeliz pra viver tudo isso e continuar gorda linda e feliz!!!
Sinto muito pois,oque deixamos aqui nessa terra,são as marcas boas que ficam registrados ,mas a senhora é pequena de mais pra saber oque é isso,está muito ocupada vivendo a vida que a sociedade lhe impôs,e eu muito ocupada vivendo GORDINHA….mas deixando marcas inesquecíveis pra muita gente!!!!
A senhora é muito infeliz sendo uma filha da sociedade!!!! ️Ta ai nossa grande diferença,mas você continua sendo só você!!!sem fama quem seria você mesmo??? A a velha magra 👏👏👏👏👏 bom fim de vida pra senhora!!
Boa tarde grupo!!

DESABAFO DA MODELO

Ariane Vic

Um pensamento sobre “CARTA A ATRIZ BETTY FARIA

Deixe uma resposta

