GORDINHA FELIZ

Sempre fui uma gordinha e agora mais assumida que nunca me amo do jeito que sou, já tentei inúmeros regimes , chego emagrecer mas como meu biotipo e e ser gordinha então estando com a saúde em dia o meu peso não me incomoda.Não me sinto insegura por causa do meu peso, mas cuido da minha saúde e imagem … não quero ser associada à estereótipos caricatos, ou à matérias e fotos que desvalorizem a mulher acima do peso.
Nos estamos com tudo esse é o nosso momento … Lógico falta muito para alcançar nosso objetivo , faltam algumas batalhas para nos mulheres GG por exemplo, a mídia.

Sou mulher, sou gordinha e sou muito feliz, sou única, não fui criada em série, igual a mim você não encontrará em lugar algum.
Sou feliz, me amo como sou.

Helena Custodio
Um homem de verdade não vai se importar com o tamanho do seu corpo. Um homem de verdade vai reparar no teu sorriso,no modo como você coloca o cabelo para trás da orelha quando está nervosa, na tua risada, no modo em que seus lábios se movem enquanto você fala, no teu jeito histérico ao ver um filme de terror, no teu jeito estranho de correr, nas tuas manias, nos teus gestos exagerados e na forma como você pronuncia o nome dele. Um homem de verdade vai te amar pelo teu conteúdo, e não pela embalagem….

(Arnaldo Jabor)

2 pensamentos sobre “GORDINHA FELIZ

  1. Ola bom dia gostariamos de saber qual é a dificuldade de encontrar roupa para tamanhos grandes , esta pergunta serve para um estudo de mercado de uma nova marca que estamos a realizar obg pela compreensão.

Deixe uma resposta

