Coluna Entrevistas

Olá, meninas!
Eu sou a Karol Saito. Recebi esse maravilhoso convite para fazer a coluna de entrevistas no Blog Sou Gordinha Sim! Primeiramente gostaria de agradecer imensamente o convite feito pela nossa modelo preferida Helena Custódio. Estou muito honrada em fazer parte da equipe de um dos blogs mais lidos do Brasil!

Bom, um pouco sobre mim: Moro na cidade de Marília, interior de SP, tenho 28 anos e simplesmente AMO a moda Plus Size. Fiquei feliz pelo convite, pois, adoro acompanhar o trabalho de pessoas que fazem acontecer quando o assunto é Moda Plus Size. E será um prazer apresentá-las para vocês! Já fiz alguns trabalhos como modelo, e também já fiz trabalho como consultora de moda Plus Size, na TV Marilia (canal local).

Nossa primeira entrevistada, por incrível que pareça está aniversariando hoje!!! Ane Bless é uma das pessoas mais conhecidas no meio plus size. Famosa por seus concursos virtuais, faz sucesso pela competência e transparência em seus concursos. É uma pessoa que admiro e tenho um imenso carinho, pois, não só é competente no meio plus, mas é uma pessoa de um coração que não se cabe. Seu carisma, sua bondade contagiam a todos que a conhecem. Bom, agora vou parar de contar tudo e deixar que vocês saibam um pouco mais sobre nossa entrevistada por ela mesma e fiquem atentas que tem concurso em andamento aí!!!

Nome completo: Anelize Nunes
Idade: 46 anos
Manequim: 56 
Cidade/Estado: Porto Alegre / RS

 

1) Ane Bless, apresente-se e conte um pouco da sua história para quem ainda não te conhece.
R: SOU GAÚCHA, NASCI EM SANTANA DO LIVRAMENTO, MAS BEBÊ VIM PARA PORTO ALEGRE. SOU ABENÇOADA POR DEUS, NASCI PERFEITA, EM UMA ÓTIMA FAMÍLIA, DE PESSOAS BOAS E Q SOUBERAM ME PASSAR OS VALORES CORRETOS. FUI UMA CRIANÇA MUITO AMADA  POIS ERA A ÚNICA NO MEIO DE TANTOS ADULTOS. ERA CALMA, GOSTAVA DE BRINCAR COM MINHAS BONECAS, MEUS BRINQUEDOS. SEMPRE AMEI LIVROS, REVISTAS, MÚSICA. FUI ÓTIMA ALUNA, SEMPRE NAS TURMAS “A”. ME FORMEI PROFESSORA, FIZ FACULDADE DE HISTÓRIA NA UNISINOS, MAS MINHA PAIXÃO SEMPRE FOI O COMÉRCIO, LIDAR COM PESSOAS, VENDER. TRABALHEI EM MTAS LOJAS, FUI VENDEDORA, SUB – GERENTE, GERENTE, ATÉ CONSEGUIR TER A MINHA LOJA, A Bless Tamanhos Grandes, MINHA GRANDE PAIXÃO, TANTO Q SOU CONHECIDA PELO MEU APELIDO Ane E Bless, DA LOJA. EU ACREDITO Q A VIDA NOS É DADA PARA SERMOS FELIZES. Ñ ACREDITO NA TEORIA DO “SOFRER PARA DEPOIS RECEBER”. ACREDITO Q VC DEVE SER FELIZ COM AS COISAS Q TEM E LUTAR PARA ALCANÇAR SEMPRE SER UMA PESSOA MELHOR E TER COISAS MELHORES. COM HONESTIDADE E SINCERIDADE, SEMPRE. SOU EDUCADA, MAS Ñ MANDO RECADO. FALO O Q PENSO E PARA QUEM PENSO. SOU AMIGA, FIEL, QDO AMO, AMO MESMO, NOS RELACIONAMENTOS E NAS AMIZADES E SOU Q NEM CACHORRO, DEFENDO. PORÉM QDO ÑGOSTO…NEM MOSTRO OS DENTES, Ñ SEI SER FALSA. QUEM ME CONHECE, SABE Q SOU ASSIM: INTENSA, AMIGA, EXPLOSIVA,APAIXONADA, INTEIRA…Ñ SEI SER METADE.
2) Ane, conte-nos um pouco sobre sua trajetória no universo Plus Size e como surgiu a ideia de montar a loja Bless Tamanhos Grandes, que por sinal é um sucesso. 
R: TRABALHO HÁ 20 ANOS (uau!!!) COM PLUS SIZE E DESDE ENTÃO TUDO O Q FAÇO, É EM TORNO DO PLUS. COMO DISSE ANTES, AMO O COMÉRCIO. TRABALHEI EM MTAS LOJAS E ENTRE ELAS, UMA DE TAMANHOS GRANDES Q ERA FAMOSA NA ÉPOCA. COMO ERA GORDA, VENDIA MTO BEM, PERCEBI Q ERA MTO FÁCIL TRABALHAR COM PLUS, SENDO PLUS. E TRABALHEI EM  OUTROS LUGARES ATÉ CHEGAR NA Bless, Q ERA INICIALMENTE UMA LOJA DE MODA FESTA, ISSO HÁ UNS 12 ANOS ATRÁS. TRABALHEI UNS 6 MESES E UM DIA A PROPRIETÁRIA DISSE Q IA VENDER O PONTO, ME TRANSFERIR PRA UMA LOJA DO SHOPPING. ALI SE FEZ A OPORTUNIDADE! FUI ATRÁS, CONSEGUI A GRANA, COMPREI E MONTEI A Bless, TRANSFORMANDO EM Bless Tamanhos Grandes, E DA NOITE PARA O DIA, DE VENDEDORA PASSEI A PROPRIETÁRIA ISSO EM 2004. A Bless Tamanhos Grandes É PIONEIRA AQUI NO SUL POR TRABALHAR COM LANGERIE SEXY EM TAMANHOS GRANDES REAIS, DO 48 AO 60. A Bless ME MOSTROU INÚMERAS COISAS.
POR ELA EU TRABALHO COM AMOR, COM DEVOÇÃO ATÉ HJ. DEVO AO AMOR Q TENHO PELA MARCA, 80% DO Q SOU, O RECONHECIMENTO Q TENHO.
TIVE LOJA FÍSICA, VIRTUAL, SITE, FIZ INÚMEROS EVENTOS, DESFILES, PROGRAMAS DE TV, CONCURSOS VIRTUAIS PELA Bless NO Face, NOSSA, FIZ TANTAS COISAS, SEMPRE CONHECENDO, APRENDENDO…Q SAUDADEEEE. TRABALHEI ATÉ 2012 COM A LOJA FÍSICA, ATÉ QUE, COMO JÁ ESTAVA MUITO DOENTE, TINHA ENDOMETRIOSE E SANGRAVA SEM PARAR, TIVE Q FECHAR PARA CUIDAR DA SAÚDE.
ENTÃO CONHECI A Maga Moura, MINHA VIDA TOMOU OUTROS RUMOS E Ñ REABRI A LOJA, PENSO EM VOLTAR COM ELA FÍSICA, EM 2017, TALVEZ. POR HORA, VENDO AS PEÇAS Q TENHO PARA AMIGAS OU PARA QUEM ME PEDE ALGO, POIS AINDA TENHO MTO ESTOQUE DA LOJA.
AGORA ORGANIZO E COORDENO CONCURSOS, O Q TOMA PRATICAMENTE TODO MEU TEMPO, KKKK
3) Nós sabemos que você e a Maga Moura são parceiras em concursos virtuais. Conta pra gente como tudo começou e como vocês se conheceram e como ganharam tanta credibilidade e admiração do público on-line.
R: ERA DIA 29 DE NOVEMBRO DE 2012, DIA DO MEU NÍVER. COMO ESTAVA COM PROBLEMA DE SAÚDE, ESTAVA EM CASA E DE CAMA E A Maga ME CHAMOU NO IN BOX. TINHA IDEIA DE FAZER UM CONCURSO VIRTUAL Q SE CHAMAVA Musa BBW Brasil E QUERIA UMA PATROCINADORA. EU TRABALHAVA COM LANGERIE…O CONCURSO ERA DE CUNHO SENSUAL…FECHAVA TODAS. PORÉM, VI Q PODIA SER MELHOR, MAIOR…PERGUNTEI A ELA SE PODIA DAR UMAS IDEIAS…ELA ACEITOU. NA HORA CHAMEI A Renata Issas E COMECEI A FALAR DO PROJETO. A RÊ NEM QUIS SABER TUDO, DISSE Q ACREDITAVA EM  MIM E Q ESTAVA DENTRO. NOSSA, FOI FANTÁSTICO! TER O APOIO DELA, JAMAIS ESQUECEREI DISSO, PQ Ñ ESQUEÇO JAMAIS DE QUEM ME AJUDA E DE QUEM ME DETONA, TBM. BEM, CONCURSO TOMOU FORMA. CONSEGUI OUTROS PATROCINADORES E FOMOS À LUTA. MAS AI VIERAM OS PROBLEMAS POR CAUSA DA SIGLA BBW, Q LÁ FORA É PORNOGRAFIA E O NOSSO QUER DIZER Big Brazilian Woman. TIVEMOS UM MONTE DE GENTE DETONANDO O CONCURSO, FOI UM HORROR. TIVE GRANDES DECEPÇÕES AO SABER DE AMIGAS, PARCEIRAS DE OUTROS PROJETOS BOICOTANDO, FALANDO MAU E O PIOR, DIZENDO PARA AS CANDIDATAS DESISTIREM. MAS EU E Maga SEGUIMOS FIRMES E Ñ DESISTIMOS.
TIVEMOS MTAS INSCRITAS ( MUITAS FAMOSAS POR SINAL! ) E O CONCURSO BOMBOU. AS PRIMEIRAS Musas FORAM A Marcia Lampert, Claudia Ferreira E Soane Soares. E ATÉ HJ AGRADEÇO POR ELAS TEREM SIDO Musas MARAVILHOSAS, PRINCIPALMENTE A Márcia Lampert, UMA LINDA MULHER, Q FEZ UM BOOK DE FOTOS BELÍSSIMAS PARA O CONCURSO, ME PASSOU TODAS PARA DIVULGAÇÃO, CASADA, MÃE DE FAMÍLIA, EMPRESÁRIA, Q ACREDITOU NA PROPOSTA. TEVE A MAIOR HONRA EM CONCORRER, VENCER, SER Musa E ATÉ HJ É CONHECIDA ASSIM EM SUA CIDADE, Lajeado – RS. DEPOIS DELAS TBM TIVEMOS MUSAS MARAVILHOSAS COMO A Mari Ivane Ribeiro, Vanessa Miranda, Giovana Menezes E VC Karol (UHULLL).
SE O Musa É MEU CONCURSO PREFERIDO?
CLARO Q É!
FOI O 1º, ABRIU AS PORTAS DA NOSSA PARCERIA E FOI UMA BARRA FAZER A 1ª EDIÇÃO. TEMOS UMA PAGE Q TEM MAIS VISIBILIDADE Q DE MTS CONCURSOS PRESENCIAIS. ESTE ANO PAROU DE CRESCER INFELIZMENTE, MAS ESTAMOS RETOMANDO O PROJETO E MUDAMOS MTAS REGRAS. EM DEZEMBRO FAREMOS A 6ª EDIÇÃO COM CERTEZA.
APRENDI MTO COM ESSE CONCURSO, ELE É A BASE DE TODOS Q VIERAM DEPOIS.
NOSSOS CONCURSOS:
Musa BBW Brasil – 5 EDIÇÕES
Plus do Brasileirão – 1 EDIÇÃO
A Mais Bela GG Do Face – 2 EDIÇÕES
Plus Make Up – 1 EDIÇÃO
Plus da COPA – 2014 – 1 EDIÇÃO
MISS Brasil TEEN PLUS SIZE – PROJETO CERTO PARA DEZ/ 2015 OU JANEIRO / 2016
Gordinhas Top’s do Brasil PROJETO PARA 2016

MISS Brasil PLUS – Virtual – 2 EDIÇÕES, UMA ESTÁ EM ANDAMENTO A EDIÇÃO 2016

HOJE A PARCERIA Q VIROU UMA MARCA AneBless&MagaMoura É UM SUCESSO E NÓS DUAS  O ATRIBUÍMOS A ALGUNS FATORES:NOSSOS CONCURSOS TEM CADA UM REGRAS PRÓPRIAS Q NÓS SEGUIMOS À RISCA.
SOMOS IMPARCIAIS, PODE ENTRAR AMIGA, IRMÃ EM NOSSOS CONCURSOS, Ñ TEM PREFERÊNCIA. AS REGRAS SÃO MUITO CLARAS, SÃO PARA TODOS QUE TEM Q TOMAR CONHECIMENTO DELAS ANTES DE ENTRAR NO CONCURSO E SEGUI -LAS.
PROCURAMOS CUMPRIR O Q PROMETEMOS, O Q MTAS VEZES É COMPLICADO NA PARTE DE ENTREGA DOS PRESENTES. TEMOS MTOS PATROCINADORES E INFELIZMENTE ALGUNS ATRASAM E MTO A ENTREGAR E ISSO É REALMENTE UM GRANDE PROBLEMA, PQ DESACREDITA O CONCURSO. TENHO O CASO DE UMA PATROCINADORA Q ATÉ HJ Ñ ENTREGOU OS PRESENTES DAS MUSAS DA 3ª EDIÇÃO E DO PLUS DO BRASILEIRÃO. E Ñ É POR FALTA DE COBRANÇA MINHA. SEGUIDO COBRO, MAS TODA HORA É UMA DESCULPA. ISSO CANSA E ME IRRITA PROFUNDAMENTE. OS VENCEDORES, Ñ COBRAM. ESPERAM NUMA BOA. SOMENTE DUAS PESSOAS ATÉ HJ FORAM DESAGRADÁVEIS COMIGO E ATÉ ENTENDO, PQ SOU A ORGANIZADORA, É A MIM Q DEVEM COBRAR. MAS É UM STRESS TER Q FICAR COBRANDO DO PATROCINADOR Q Ñ ENTREGA. POR ISSO AGORA TRABALHAMOS COM POUCOS, DE CONFIANÇA MESMOOO E Q ELES MESMO ENVIEM OS PRESENTES AOS VENCEDORES. E TBM DECIDIMOS DAR FAIXAS E COROAS PARA O CONCURSO Musa. ANTES AS VENCEDORAS SE QUISESSEM Q AS MANDAVAM FAZER. Ñ COBRÁVAMOS TAXA DE INSCRIÇÃO, ERA REALMENTE COMPLICADO ARCAR COM TODOS OS CUSTOS. DE UM TEMPO PRA CÁ COBRAMOS TAXAS, PQ NOSSOS CONCURSOS BOMBAM, MUDAMOS AS REGRAS, AGORA, TUDO DIFERENTE.
O CONCURSO Q DÁ MAIS TRABALHO?
O MISS Brasil PLUS – Virtual CLARO!
É UM CONCURSO IMENSO, CHEIO DE REGRAS BEM ESPECÍFICAS, COM SELETIVAS ESTADUAIS E DEPOIS A NACIONAL.
EM 2014 FORAM 9 ESTADOS + O DF Q PARTICIPARAM E ESSE ANO ESPERAMOS QUE MAIS ESTADOS ENTREM. MAS É UM LUXOOOOOOO!!!
A GENTE AMA FAZER, ESTAMOS EMPOLGADÍSSIMAS!!!!
EU E Maga TEMOS MTO ORGULHO DE NOSSOS CONCURSOS. AINDA TEMOS PROJETOS ENGAVETADOS Q Ñ REALIZAMOS POR TOTAL FALTA DE TEMPO. FAZER UM CONCURSO DEMANDA DE UM TEMPO IMENSO, DEDICAÇÃO E MTAAA PACIÊNCIA. PQ AS PESSOAS NA SUA MAIORIA Ñ LÊ AS REGRAS E FICAM TODA HORA PERGUNTANDO AQUILO Q JÁ ESTÁ EXPLICADO E ISSO REALMENTE É MUITO CANSATIVO.
SEM CONTAR A PARTE DA ENTREGA DAS FOTOS, Q RARAMENTE O CANDIDATO MANDA A FOTO EXATAMENTE COMO FOI PEDIDA NA REGRA… ENTÃO…Ñ É FÁCIL. MAS…AMAMOS!
FAZEMOS PARA DIVULGAR O PLUS E A MAIORIA DAS PESSOAS Q VENCERAM EM NOSSOS CONCURSOS, SÃO HJ RECONHECIDAS, PARA NOSSA FELICIDADE!
4) Ane, o que significa o retorno das vencedoras dos concursos para você?  Você imaginava que os concursos fariam tanto sucesso?
R: PRA MIM O RETORNO É TUDO! EU SEMPRE DIGO PARA TODAS AS PESSOAS Q ENTRAM EM UM CONCURSO, Q APROVEITEM E BEM A OPORTUNIDADE. QDO ALGUÉM DECIDE PARTICIPAR DE UM CONCURSO PLUS, QUER VIRTUAL OU PRESENCIAL, ALI A SUA VIDA JÁ MUDOU!
PQ TEVE UMA A – TI – TU – DE! E ISSO É FANTÁSTICO!
NO MOMENTO Q DECIDE PARTICIPAR, VC COMEÇA UM CASO DE AMOR COM VC MESMO. PQ VAI SE GOSTAR MAIS, QUERER ESTAR LINDO, PODEROSO, PQ TEM Q TIRAR FOTO, DESFILAR…ENFIM…APARECER.
E SE ESSAS COISAS TODAS FIZEREM Q VC SE AME E CUIDE MAIS, NOSSA, JÁ ESTÁ GANHANDO. E TEM OUTRA. PODE ATÉ Ñ GANHAR, MAS ESTÁ SENDO DIVULGADO. E TEM NOÇÃO DE QTAS PESSOAS ESTÃO VENDO O SEU BANNER / FOTO POR AI, NO MUNDO VIRTUAL???
ISSO TD SÃO OPORTUNIDADES, AS APROVEITA QUEM PARTICIPA.
VEJO A DIFERENÇA DAS PESSOAS QDO INICIAM E QDO O CONCURSO TERMINA E A SUA GRANDE MAIORIA, MUDA PARA MELHOR!
ENTÃO, NESSE PONTO, EU ME SINTO REALIZADA E SEI Q A Maga Moura TBM. FORA TODA A PARTE EMOCIONAL Q TEM..DE FAZER NOVAS AMIZADES, A VISIBILIDADE DOS Q VENCEM. A PARTICIPAÇÃO E O PRINCIPAL: SABER PERDER. MINHA ATENÇÃO SEMPRE SE VOLTA QDO UM CONCURSO TERMINA, PARA QUEM PERDE. ALI SIM QUE VEREI QUEM A PESSOA REALMENTE É.
SABER PERDER, É PARA RAROS. A MAIORIA SE DESTEMPERA E ATINGE OS VENCEDORES INFELIZMENTE. EU, OBSERVO, TIRO MINHAS CONCLUSÕES E TENHO CLARO, MUITAS DECEPÇÕES. COM O TEMPO APRENDI Q ISSO FAZ PARTE, Ñ TEM JEITO. SE EU IMAGINAVA Q OS CONCURSOS SERIAM UM SUCESSO? CLARO Q SIM! COLOCO SERIEDADE EM TUDO Q FAÇO E MTAA PAIXÃO. PASSO NOITES EM CLARO POR CAUSA DOS CONCURSOS, PARA Q SEJA TUDO NAS DATAS E CONFORME AS REGRAS. O SUCESSO VEIO DE TANTA DEDICAÇÃO, DIVULGAÇÃO, TRABALHO MESMO. É MAIS Q JUSTO E MERECIDO!!!
5) O mercado Plus Size está em evidência no Brasil. Qual sua expectativa desse novo nicho de mercado em relação a concursos de beleza? Você acha que os concursos poderão quebrar essa grande barra chamada PRECONCEITO?
R: ACHO Q O MERCADO DEU UM SALTO NESTES ÚLTIMOS ANOS, MELHOR FALANDO NOS ÚLTIMOS 5 ANOS. HJ SE ENCONTRAM MTAS OPÇÕES PARA AS GORDINHAS, COISAS Q HÁ 20 ANOS ATRÁS QDO INICIEI NO PLUS E HÁ 11 QDO ABRI A Bless Tamanhos Grandes, NEM SE OUVIA FALAR A NÍVEL DE CONFECÇÃO, MODA PRAIA, LANGERIES E FANTASIAS ERÓTICAS, PQ AS GORDINHAS TBM NAMORAM NÉ GENTE!!!! AS CABEÇAS ESTÃO SE ABRINDO E O NOSSO ESPAÇO NO MUNDO DA MODA SE SOLIDIFICANDO.
PESSOAS SÉRIAS TRABALHANDO EM PROL DO PLUS SIZE E ISTO CONTA MUITO. COM RELAÇÃO AOS CONCURSOS DE BELEZA EU ACHO O MÁXIMO! PQ ASSIM…QUAL MULHER NUNCA EM SUA VIDA SONHOU EM SER MISS? TODAS NÓS COM CERTEZA! E QTAS DE NÓS GORDINHAS PASSOU UMA VIDA SEM PODER REALIZAR ESTE SONHO POR SER “GORDA”?? O MESMO DIGO DAS SÊNIORS, Q AGORA TBM TEM VEZ!
ACHO Q TODAS AS PESSOAS TEM O DIREITO DE REALIZAR O SEU SONHO E NO CASO DAS PLUS, AGORA É POSSÍVEL SIM SER MISS E FAZER SUCESSO, TANTO EM CONCURSOS VIRTUAIS ( FALEI NELE NA PERGUNTA 5 ) E PRESENCIAIS. TEMOS O MBPS, QUE É OFICIAL. TEM SELETIVAS PRESENCIAIS EM VÁRIOS ESTADOS DO BRASIL, POR FIM A SELETIVA NACIONAL E SENDO ASSIM, DÁ A OPORTUNIDADE DE INÚMERAS MENINAS E MENINOS, DESDE Q SE ENCAIXEM NAS REGRAS DO CONCURSO, DE COMPETIREM E QUEM SABE, SEREM A MISS / MISTER Brasil PLUS. COM RELAÇÃO AO PRECONCEITO, AI O TEMA É BEM ABRANGENTE POIS TEM UM LEQUE DE PESSOAS NISSO, Q VÃO DA FAMÍLIA DAS CANDIDATAS Q Ñ AS APOIAM EM SUA MAIORIA AO MERCADO CONSUMIDOR Q AINDA QUER AS GORDINHAS PERFEITAS DE CORPO, ACINTURADAS E ISTO PREJUDICA E MTO AO MEU VER O CONCURSO COMO UM TODO.
A DIFERENÇA É Q HJ TUDO Q ACONTECE, É DIVULGADO E SABER A RAIZ DESSES PRECONCEITOS, JÁ É UM PASSO ENORME, PARA QUE CADA VEZ DIMINUAM. ASSIM ESPERO!
6) Para você, o que é necessário ter para ganhar um concurso de beleza?
R: SOU MEGA OBSERVADORA. E DIGO, UM CONJUNTO DE COISAS.
Ñ IMPORTA SE NO VIRTUAL OU PRESENCIAL. EU CURTO QUEM TEM ATITUDE. AS EDUCADAS E SOBRETUDO DE BOM CORAÇÃO. TENHO HORROR ÀS Q QUEREM SACANEAR, Q FALAM PELAS COSTAS DE MIM, DA Maga E DAS SUAS COLEGAS DE CONCURSO. ME DIVIRTO Q PENSEM Q A GENTE Ñ SABE, PQ SEMPRE SABEMOS DAS FOFOQUINHAS Q ROLAM, SEMPRE. ADMIRO AS HUMILDES Q QUEREM APRENDER E MELHORAR. TEM MODELOS FAMOSÍSSIMAS Q CONVERSO E SÃO ENCANTADORAS PELA SUA POSTURA, JÁ TEM MENINA Q ESTÁ COMEÇANDO E É UM VERDADEIRO ENTOJO…
E CLARO, A POSTURA. SABER SE PORTAR É TUDO. EM QQUER SITUAÇÃO. SER ELEGANTE, FINA. TER PERFIL DE VENCEDORA.
HJ EM DIA COM TANTOS RECURSOS, FICAR BELA TORNOU – SE MTO FÁCIL. SER BELA, É OUTRO PAPO. E É AI QUE EU VISLUMBRO AS VENCEDORAS, AS Q SÃO BELAS, MAS NUM TODO, NA PLÁSTICA, ALMA E EM TER UM GRANDE CORAÇÃO. ISSO SIM, FAZ A DIFERENÇA, PQ A BONDADE DEIXA SIM AS PESSOAS MAIS BONITAS!
7) E para finalizar, deixe um recadinho para nossas mulheres reais de plantão.
R: AME – SE! SEMPRE!!! DEUS TE DEU UM PRESENTE MARAVILHOSO Q É A SUA VIDA. ENTÃO CUIDE BEM DELA E SEJA FELIZ TODOS OS SEGUNDOS DE PREFERÊNCIA!!!
UM OBRIGADA + Q ESPECIAL A VC Karol PELA ENTREVISTA. ME FEZ UM GRANDE BEM, PQ ME FEZ LEMBRAR DE COISAS E PESSOAS Q ESTAVAM HÁ TANTO TEMPO ADORMECIDAS…BJOS DE LUZ E MTOOO SUCESSO!!!
FIM

Um pensamento sobre “Coluna Entrevistas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s