GORDINHA FELIZ

Sou gordinha sim, e daí?



Ser gordinha é ser feliz por natureza…É ter o dom de fazer as pessoas sorrirem sem muito esforço…puts adoro rir, e fazer rir tbm rs…
Eu como uma gordinha me sinto imensamente feliz, não só por ser gordinha e sim por ser linda e bela como a maioria das mulheres…simmm, me sinto bela rs. Ficou surpreso? Sinto muito MAS ME SINTO BELA rsrs.
Deus quando criou a humanidade permitiu que fôssemos diferentes, e essas diferenças é que nos fazem ser especiais…

Meninas, não se sintam inferiores a qualquer mulher por ser gordinha! Não precisamos de um corpo magrinho pra sermos especiais, lindas, simpáticas e por aí vai… não precisamos ter medidas predefinidas para sermos lindas…
Gordinhas do Brasil e do mundo sejamos felizes, pois de que adianta um corpinho magro e muitas vezes não se sentir feliz?
Infelizmente algumas pessoas passam por preconceitos bestas em que as pessoas valorizam a altura, a magreza, beleza e outras coisas… Ou seja não valorizam a beleza interior e sim a exterior!

A BELEZA É FUNDAMENTAL. MAS ACHO A INTELIGÊNCIA UM COMPONENTE FUNDAMENTAL DA BELEZA!!! E VOCÊ O QUE ACHOU DESSA FRASE?



Intolerância

Uma das coisas que me deixam mais triste é a total intolerância que tenho visto por aí, as pessoas fazem julgamentos e condenações por você ser do tipo que eles não aceitam, por pura ignorância!






Sou gay sim, e daí?!
Sou lésbica sim, e daí?
Sou negra sim, e daí?!
Sou pobre sim, e daí?!                               
Sou mulher sim, e daí?
Sou gorda sim, e daí?!
Sou magra sim, e daí?!
Sou, sou, sou, sou… Somos!

Isso não me faz pior ou melhor que ninguém. Somos normais, temos nossas lutas, alegrias e tristezas como qualquer um. O diferente parece que incomoda, mas incomoda porque?


Enquanto ficarmos batendo nessa tecla idiota da INTOLERÂNCIA vamos dando espaço para o que de verdade não presta para toda a sociedade. Surpreendo-me com a crueldade das pessoas.
Parece que tudo é uma questão de jogo, onde o importante é vencer a qualquer custo, o vencedor é aquele mais repugnante.
Olhem mais em volta, olhem nos olhos das pessoas, não fujam…



A vida é mais









VAMOS PRÁTICAR O AMOR AO PRÓXIMO


Eu perguntei o porquê daquilo. Ela não soube me explicar e disse apenas que achava ridículo, que era uma apelação à obesidade, que se uma modelo plus size (ela citou o nome de Flavia Lacerda), tivesse a oportunidade de emagrecer e ser uma modelo magérrima, assim ela o faria. Que por ela todas as mulheres deveriam ser magras, que ser magra é lindo, e as roupas só ficam realmente boas em mulheres magras!
Por isso tive a idéia de escrever para vocês, para compartilhar a minha indignação com a intolerância de algumas pessoas e dar a minha opinião sobre algumas coisas que acredito que não ficaram claras para outras!


Primeiro, que fazer apologia a obesidade é tanta apelação como fazer à anorexia, se uma modelo gordinha está apelando, o que uma modelo no popular “pele e osso” está fazendo?
Não, de maneira nenhuma estou querendo dizer que temos que estar “gordas”, mas se assim nos sentimos bem, tchau e benção! Vamos continuar cuidando da nossa saúde, fazendo atividades físicas, cuidando de nosso bem- estar, saindo, indo à praia, namorando muito, pois, o que realmente importa é estar bem, se sentir bem.
Se você quiser emagrecer, amiga, procure um médico, diga o que está te deixando insatisfeita e corra atrás! Mas nunca, em qualquer situação, faça algo apenas para agradar alguém. Seja sempre você mesma, gorda, magra, alta, baixa e etc. Não se intimide quando alguém falar que você não está no padrão da sociedade. Quem está no padrão?
O Mundo é feito de diversidades, nenhum ser humano é Igual ao outro. Se as pessoas continuarem 
alimentar o preconceito, daqui a pouco o mundo não estará mais dividido em continentes, e sim em:
_ Lugares que só moram gordos;
_ Lugares que só moram magros;
_ Lugares que só moram negros.
E assim sucessivamente. Mas podem ter certeza meninas, nunca, ninguém irá agradar a todos! Quero deixar claro para todas vocês, que abraço a causa da diversidade com unhas e dentes, que sou gordinha assumida. Tenho sim muitas vezes problemas com a minha falta de atividades, o que não é empecilho em nada, e não desejo emagrecer muito, e não falo isso de hipocrisia, quem me conhece sabe que sou feliz gordinha. Porém,  precisava deixar esse depoimento aqui para vocês.
Precisava desabafar um pouco sobre essa minha Indignação! Lembrem-se : O maior mal do mundo de hoje é a intolerância.
Sejamos um pouco menos intolerantes com a nossa vida, com a vida alheia e vamos praticar o amor ao próximo, isso sim é importante. Estar bem é ter a mente sã! Estar bonita é ter um coração 

E resumindo no meu ponto de vista, eu acho que, quando a mulher se cuida, se ama, sem deixar se influenciar por opiniões e padrões alheios, por si só torna-se um referencial para as demais na mesma situação.
Ser gordinha, magrinha, pretinha, branquinha, etc… nada tem haver em ter ou não a aceitação das pessoas, principalmente dos homens. Sempre… eu disse SEMPRE se levará em consideração o caráter e a atitude de uma mulher.
Podem até zombar da  gente, isso porque provavelmente não nos conhecem. Infelismente sempre tem gente que bota defeito nos outros, que sempre está ali para rotular.


E QUER SABER?
AS GORDINHAS SÃO CARINHOSAS, ALEGRES, MEIGAS, ATENCIOSAS.

SÃO DELICIOSAS PRA SE ABRAÇAR. SÃO VERDADEIRAS, ASSUMIDAS E SENSUAIS…RS
SÃO ACIMA DE TUDO MULHER! SEM MEDO DE AMAR! POIS SE SÃO AMADAS, SABEM QUE SÃO AMADAS DE VERDADE.
PELA BELEZA EXTERNA E INTERNA…


Sou gordinha sim e daí?! Isso não é ruim…só significa que tem mais de mim para amar hahahaha   =]




E vamos à luta, meninas. Vamos viver o que há para viver, vamos nos permitir (obrigada Lulu Santos… rsrsrs)


Um beijo a todas as gordinhas maravilhosas e outros tantos para os que estão acompanhando  o meu blog.


Deixe uma resposta

