SOU GORDINHA SIM

Sou gordinha desde que nasci esse é meu biotipo.
Tentei emagrecer, vivi minha adolescência no efeito sanfona, ninguém merece…
Hoje, estou mais madura e experiente e entendi que não tenho que provar nada, nem ficar tentando agradar sendo quem não sou.
Até porque a gente, bem lá no fundo, sabe que toda mulher tem celulite, estria, um peito maior que o outro, algumas têm pneuzinho, barriguinha… que são nossas marcas e fazem parte da nossa história. Me aceito do jeito que sou, faço exames de sangue periodicamente e exercícios físicos. Até hoje não tive problemas de saúde relacionados com o excesso de peso. Viver em uma sociedade que não tem espaço para você é muito ruim. Por esse motivo luto contra o preconceito
Não deveríamos ter vergonha do nosso corpo, o importante e se aceitar e ser feliz. Por esse motivo criei esse Blog e a página SOU GORDINHA SIM

“Não faço apologia à obesidade.

Só defendo que as pessoas têm que ser felizes como somos.
Gordinhas lindas do meu coração parem de usar roupas largas demais e só escuras.

Temos que nos vestir bem e com certeza vamos nos sentir mais autoconfiante, e a roupa certa te deixa mais segura .

Para sair e arrasar … Beijos

By Helena Custodio

4

Deixe uma resposta

