MODA PRAIA TAMANHOS GRANDE

MODA PRAIA PLUS SIZE É COR DE JAMBO

Av. Miguel Estefano 829 loja 4

Guarujá, SP

(13) 98148-1275

Curta pagina de Moda Praia Plus size
https://www.facebook.com/CorDeJamboModaPraia/?fref=ts
Visite a loja virtual http://www.cordejambomodapraia.com.br/

 

 

Um pensamento sobre “MODA PRAIA TAMANHOS GRANDE

  1. sou gordinha mas não tenho complexo de o ser ,tenho uma amiga que me está sempre a dizer não vistas isto ou aquilo pois fica-te mal, tens um traseiro grande, acontece que eu não me importo mas quando se repisa muito eu fico um pouco chateada e com vontade de fazer o que me apetece acho que todos temos o nosso lado bonito e ninguém tem nada com o vestimos ou não

Deixe uma resposta

