Helena Custodio na Academia Contours Perdizes.

Vou contar novidade, comecei fazer academia… antes de qualquer coisa, calma!

Estou fazendo pela saude nao quero me tornar uma paniquete; Quem acompanha o blog sabe que vez ou outra eu posto algo sobre saúde gordinha sim sedentária nao, saúde tem que ser  primordial e a gente precisa se cuidar .

Na verdade todo ser humano precisa se exercitar de alguma forma: seja magro, gordo, criança, velho… Os benefícios da atividade física vão muito além de emagrecer e como estou firme e feliz na academia, resolvi compartilhar com vocês .

Com a correria do cotidiano, a maioria das pessoas fica adiando ou evitando as academias. A desculpa de que não há tempo para malhar pode ser resolvida de maneira simples, utilizando curtos espaços de tempo durante o dia. Confesso que eu também andava sem tempo para malhar, só que  descobri uma maneira de perder medidas malhando apenas 30 minutos por dia, esse é  o método da Contours de Perdizes. 

A Contours tem o compromisso de propiciar a mulheres de todas as idades uma experiência de boa forma e bem-estar que, ao mesmo tempo, tenha qualidade, seja prazerosa, acessível e eficaz.

Venha fazer uma visita aqui onde estou malhando .

R. Dr. Homem de Melo, 524 – Perdizes.

Deixe uma resposta

