Mais amor por favor

Pra quem quer saber porque adolescentes estão batendo em professor e matando colegas por razões fúteis, eis as razões: 

#Eu cresci comendo comida que minha mãe podia colocar na #mesa, sempre respeitei minha mãe e avós. Tive TV com 2 canais (globo, sbt) e não mexia para não #quebrar. Fazia o juramento à bandeira na #escola, bebia água de torneira, tênis barato e roupas sem marca, #não tive celular, nem tablet e muitos menos #computador… Ajudava minha mãe nas #tarefas de casa, e não achava que era #exploração_Infantil, tinha horário para dormir. Quando tirava boas #notas não ganhava presentes, porque não tinha feito mais que minha #obrigação. Notas baixas era #castigo, apanhava quando aprontava e isso era apenas um #corretivo e não caso de POLÍCIA. 

Se você também faz parte dessa elite, cole isto no seu mural para mostrar que #sobreviveu. Menos frescura e mais disciplina para essa #geração!!!! É disso que o mundo e as crianças estão #precisando!

Ordem, Respeito, Disciplina, Bondade, Educação, Obediência e Amor… Por um mundo onde não haja só direitos, mas também Deveres!  E era bom demais ser criança.

Minha admiração a todos os professores, porque não é fácil lidar com uma turma de alunos.

Mais amor ❤️, mais respeito !!’

Anúncios

Um pensamento sobre “Mais amor por favor

  1. Sou gorda nem lembro desde quando é também. E não sei por que começou… Não tá sendo fácil essa briga eh solitária …. Choro muitas vezes sozinha… Tô farta de tá tá gente dizendo… Ao contrário.e pão… Não consigo.e doce… Não consigo.e arroz … Aff Tô quase explodindo … Literalmente

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s