HELENA CUSTODIO DAR DICAS DE MODA

Dicas de moda para gordinhas: como valorizar a silhueta plus size

Confira algumas dicas e como montar looks com as principais peças do guarda-roupa. Conheça dicas da blogueira Helena Custodio  pra ajudar a ter inspiração na hora de se vestir.

Estar acima do peso,  não é sinônimo para estar fora da moda. Nos mulheres podemos, e devemos, abusar das nossas curvas e investir em roupas que ressaltem o que há de melhor em seus corpos e as deixem mais bonitas e elegantes.

 

A moda plus size vem crescendo e mostrando que todo mundo pode ter aquela roupa que é tendência e que não precisa vestir 36 para estar na moda.

“O importante é saber o que valoriza seus pontos fortes e o que camufla suas imperfeições”, é a orientação da consultora de imagem, 

Esqueça essa história de que mulher gordinha só deve usar roupas largas e conheça o que você pode usar para valorizar ainda mais suas curvas, se vestindo com roupas que são tendência.

Aprenda como valorizar suas curvas

Toda mulher deve conhecer seu corpo e suas necessidades antes de se decidir sobre o que vestir. Confira abaixo uma lista com algumas dicas que você pode seguir para não errar na hora de escolher o que vestir:

  • Apostar em roupas que valorizam o seu corpo e que te deixam confiante é uma dica precisa para não errar na hora de se vestir. “Usar o que desvaloriza sua silhueta, só porque está na moda, pode ser fatal”

 

  • Conheça o seu guarda-roupa, saiba quais roupas podem valorizar mais o seu corpo e te deixar mais bonita, é outra dica dada pela consultora.

 

  • Entenda o seu estilo e a sua rotina, suas roupas têm que estar de acordo. Caso precise de roupas mais elegantes para trabalhar, é nelas que têm que investir.

 

  •  Não há a necessidade de esconder nada, apenas ressalte o que há mais bonito em você, isso ajudará a equilibrar sua silhueta.

 

  • “Roupas fluidas, com modelagem adequada, caimento perfeito. Se for ajustar, que seja pra valorizar a silhueta”

 

  • Quanto às cores, não há uma única que valorize a silhueta. “O que deve prevalecer sempre são as tonalidades. Elas dão a conexão perfeita com os tons de olhos e cabelos”

 

  • Para os acessórios, também não há uma regra específica. “Tudo é possível em se tratando de estar na moda e exibir um estilo. A moda está cada vez mais democrática. Abuse disso”

Looks para nos gordinhas

Veja como usar as principais peças do guarda-roupa feminino e saiba como elas podem valorizar ainda mais a sua silhueta.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s