FRASES DA HELENA CUSTODIO

Sou Helena Custodio criadora do blog, instagram  fan page SOU GORDINHA SIM

gordinha assumida e feliz.

2009 comecei como modelo plus size, 2012 blogueira, 2013 fui a primeira blogueira assinar coleção plus size , convidada para entrevista em programas de TV, sai em revista e jornais sempre falando o movimento plus size e auto estima da mulher acima do peso.Luto contra preconceito contra  nos gordos  que sofremos muitas das vezes 

Tenho algumas frases de minha autoria, onde posto a 6 anos na fan page

Sou Gordinha Sim e Feliz também  

Corpo Perfeito é aquele que tem uma pessoa feliz dentro dele

“Seja o que você quiser ser”

#Chega de Gordofobia 

Não preciso usar 38 para ser bonita

Sexy sim, vulgar não 

Gorda é seu olho eu sou é Gostosa

Levanta, coloca seu salto e pisa na tristeza

Avião também tem pneu, sabia?

Gordinha Sim, Sedentária não

O Sucesso hoje é da classe GG, 

Não faço apologia a obesidade, Faço apologia a Felicidade

Minha alegria de viver é maior  que meus quilos a mais

Tem gente magra de ruim, sou gorda de BOA!

Dia de Diva Plus Size

Minha alegria é maior que meu quadril 

A beleza não mora nos padrões 

Amo minhas Curvas 

Usar GG nao me impede de ser Feliz 

Acredite que a pessoa mais importante é VOCÊ!

Comece o dia se amando 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Auto estima é a minha melhor amiga 

Me amo incondicionalmente , Sou gordinha Sim

Seja Feliz do jeito que você é, não mude pelos outros.

Sorria, seja feliz passe mais batom 

Coisa Boa atrai Coisa Boa

Gordinhas doce por natureza

Se ame Mais 

Confiança sera minha melhor roupa

Não trate a mulher como lixo… Lixo vira arte na mão de quem tem talento

Ser gentil está sempre na moda

Hoje é dia de ser feliz

 Sou Livre, Sou Linda, Sou Louca, Sou Minha 

Não deixe para amanha o beijo que voce pode dar hoje

Menos mi mi mi  e mais beijos na boca

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

