DICAS PLUS SIZE

DICAS DA HELENA CUSTODIO 

GORDINHA DA AUTOESTIMA NO TOPO !

 

Ola meus amores, hoje vou falar de algumas peças que são as queridinhas das plus 

O vestido envelope é um clássico do universo feminino, é aquele tipo de vestido que serve para toda e qualquer ocasião. E, sem sombra de dúvida, é uma peça-chave no armário de toda mulher.Tem vestido envelope para todos os gostos: com manga longa, sem manga,  manga curta, estampados ou lisos, o que atrai nesse modelo é o decote que super favorece as gordinhas porque temos um colo lindo e também deixa a nossa silhueta mais fina e elegante, confesso que gosto muito e acho um charme, pode ser curto ou longo. 

Você encontra roupa bonita e moderna aqui na nossa loja

Rua Tenente Avelar Pires de Azevedo 309 Centro de Osasco 

Loja Helena Custodio Fashion 

Tel 11 3683 8885

38fbaf88132bd531d272ae41ee9b52d8wrapdress3xica vaidosa by vanessa raya (25)

Saia bandage ou saia de bandagem: com certeza você já viu essa tendência por aí.

Com um padrão justinho no corpo ela vai e volta na moda, mas também é uma queridinha das plus de preferencia as pretas porque veste bem e adere ao corpo  e por ser   tratar de um tecido grosso é ótimo para disfarçar as gordurinhas.

Vou falar do macacão , super elegante, discreto, charmoso e veste muito bem as gordinhas desde que tenha uma ótima modelagem .  Afinal, não é preciso esconder o corpo.

Recomendado para não ampliar as formas é investir em uma modelagem mais soltinha. Muita gente erra ao usar roupas (não somente macacão) completamente coladas ao corpo, achando que isso afina a silhueta. Mas é justamente o contrário, se voce veste tamanho 50, peça para experimentar um a tamanho 52 , você vai ver que ficara mais elegante e o caimento será melhor no seu corpo.

Macacão para gordinhas dicas

6fed623bf7dbd2493c15782db5377393--moda-plus-size-curvy-styleb5605afa0892803f5a7d5f8d0d1bc2cdmacacao-1024x576

Blazer  sempre foi sinônimo de elegância, mas ele não precisa ser antiquado e nem estar presente apenas no look de escritório. É por isso que o conjunto  com blazer ,calça e shorts ganhou um status fashion e as mulheres começaram a usá-lo em ocasiões especiais   Mas com os dias mais quentes se aproximando, você pode se inspirar na tendência que está fazendo a cabeça das famosas e fashionistas: os terninhos com short 

img_1331-editar - cópia - cópia

A dica é para aquelas plus que não gostam de roupas que marquem muito e uma peça super jovem e bonita é a Kaftan .
A peça é larguinha, ampla na medida certa e bastante democrática já que não marca muito. A modelagem menos marcada favorece quem tem gordurinhas a mais, e dependendo da estampa pode disfarçar e deixar você mais bonita. O kaftan pode ser usado comprido, mais tradicional, mas também ganhou versões curtinhas mais joviais. Aproveite para usar um kaftan curto com salto de plataforma, ele valoriza as pernas sem marcar o quadril.

Tenho prestado muito atenção nas peças que mais as gordinhas procuram, são roupas que valorizam seu corpo, que as deixem mais jovem, bonitas e elegantes .Sempre fui gorda e sempre usei roupas curtas e justas por acreditar que a beleza e a sensualidade vêm de dentro para fora. Todo mundo é livre para usar o que quiser.Para isso, aposte em estampas, comprimentos e cortes que realcem seus atributos. 

Uma peça de recorte simples, um item básico do guarda-roupa e que combina com tudo. Do trabalho ao lazer, esta é aquela peça-chave d Tem que ter! Peça coringa, você veste por baixo de blusas transparentes, ela é super básica para vc usar com blazer , precisa ter de todas as cores porque ela é de malha e veste bem todas as mulheres 

Autor: sougordinhasim

Gordinha...SIM é claro e me amo assim!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s