Sobre o Blog Sou Gordinha Sim

Esse blog é feito para conectar meninas, garotas, mulheres que estão acima do peso e sofrem muito preconceito, buling,discriminação da sociedade em geral.

Vamos unir forçar….Amor próprio é primordial não interessa o seu manequim.

Saúde é o mais importante e não pode faltar nunca.

AMOR PRÓPRIO!

Vamos mostrar a sociedade e a mídia que somos mais de 50% das mulheres brasileiras, mulheres com curvas, fartas e o mais importante FELIZES.

Esse blog foi desenvolvido para ajudar aquelas mulheres que querem sim encontrar esse amor próprio, dicas de amiga, um papo gostoso, sempre contando novidades, passando e trocando conhecimentos e sempre conquistando nosso espaço!

Sejam todas bem vindas!

Um beijo Plus

Camila Approbato

57 pensamentos sobre “Sobre o Blog Sou Gordinha Sim

  1. Adoro as postagens no face, levanta astral de qualquer uma rsrs, gostaria de saber se para participar do evento WORKSHOP PARA MODELOS PLUS SIZE tem limite de idade…

  2. estou com 67 anos,sempre fui gostosa e ainda sou,nunca me senti inferior,pois aqueles que me apontavam ou me recriminavam sempre me invejaram sou vó, bisavó cada gente linda me rodeia sinto-me muito amada ,me curto , me amo sou muito feliz e dai´que sou gorda ,tudo o que tenho são p/ meus amores tenho muitas pegadas p/ dar e vender11111111111111111

    • Se você é pesada,robusta, obesa e gorda, entenda bem. acredito que superou , tudo aquilo que as pessoa preconceituosas ou sub desenvolvimento cultural , que nem bom senso tiveram em julga-la. Perdoe, esqueça-as. Melhor essas pessoas,nunca existiram. Parabéns por ser , o que é hoje, com seus 67 anos. Acredito muito, és muito jovem, amor.

  3. Desde os 12 anos sofro com o excesso de peso,mas aos 16 piorou tudo quando meus pais se separaram,foi a pior fase da minha vida,passei anos trancada em casa e não aceitando meu corpo e só engordava.Até q um dia fui ao medico e descobri que estava com hipertensão,infelizmente dois anos atras descobri q sou diabética…porém com o passar dos tempos descobri que mulher maravilhosa eu sou,descobri que os homens me olham e me desejam,pois ate então eu achava que isso não era possível.Hoje tomo medicamentos para o controle da hipertensão e diabetes,e me amo,me aceito como sou,levo uma vida saudável posso dizer hoje sou muito feliz,porque peso não define caráter,e felicidade de ninguém,só preciso tomar cuidado com a alimentação para ter uma vida normal…bjussssss!

  4. Oi eu sou um menino de 16 anos kk ” não eu não sou acima do peso ” mais eu adoro e acho muito muito linda todas as gordinhas….😛

  5. oi tenho muita dificuldade em me aceitar como gordinho pelos preconceitos ate mesmo da minha familia vivo querendo emagrecer para os outros mas queria me amar do jeito que sou e parar de sofrer com o que os outros acham que devo ser ….por favor me de uma dica….

  6. Sou gordinha e não sou feliz,tenho o corpo estranho e to ficando flacida
    fico muito triste pq gostaria de ser feliz com o q eu tenho e não com o q os outros querem!

  7. Mto bom …sou fã de gordinhas agora stou acima do peso devido minha gravidez…não nasci gorda stou..e minha saúde maum sta bem devido o excesso de peso

  8. Amei o blog… Quem criou esta de parabéns
    Sou gordinha e tenho muita vergonha de colocar um biquíni e por sinal na frente da minha família eles são muito preconceituosos =\ vivem falando que eu tenho que emagrecer ficar linda como eles dizem que eu era quando solteira, quando estão comigo acho que fazem para me provocar só comentam sobre comida Diet x Light afff não aguento mais, isso sem flar na tiração de sarro :@
    Casei com o homem maravilhoso porem gordinho e a minha família não aceitou sofri muito com o preconceito deles
    Porem hj em dia quando leu o blog Sou Gordinha Sim, ou os post no face fico mais feliz em saber quem as gordinhas estão bem mais a vontade e to seguindo a mais linha de raciocínio🙂 GORDINHA E FELIZ s2

  9. Adorei conhecer o seu blog, concordo com a iniciativa de nos unirmos para conscientizar outras pessoas de que não precisamos ser magras para sermos feliz, como qualquer outra pessoa tenho dias que não estou tão bem comigo mesma, mas na maioria deles me aceito com sou, e alias sou casada com um gordinho que amo de montão e que tenho a absoluta certeza que me ama., mais uma vez parabens

  10. oi Helena .. Tenho 14 anos Sou Gordinha e Feliz🙂 Só Encontro Certa Dificuldade em Conseguir Me Vestir Como Uma Jovem .. Será Qu Você Pode Me Dar Dicas de Moda ?!

  11. Oi gente, sou nova aqui. Muitas vezes acordo me sentindo linda, outras nem tanto. Mas percebo que qualquer comentário negativo que façam sobre meu corpo me fere profundamente.
    Muitas vezes não entendo minha família, somos muitas mulheres e todas são gordinhas mas como são mais velhas (tenho 16 anos) cobram muito que eu faça de tudo para emagrecer . Isso me machuca, já tive muitos problemas com meu corpo, hoje me aceito melhor, mas muitas vezes me vejo tomada pela vontadede ser magra e acabar com tudo isso. Vocês passam por isso também?

  12. Ola Helena, estava procurando alguns blogs e respostas no Google, sobre como lidar com namoros, com namorados que não lidam muito bem com uma namorada gorda, no caso, o meu namorado em especifico, achei esse site e gostei, e pelo que li, tem posts variados. Pois é, estou em busca de um conselho, sou muito fechada e principalmente nesse caso não consigo me abrir com absolutamente ninguém, confesso que não estou muito satisfeita com o meu corpo, consegui fazer alguns regimes, mas não consigo manter, nunca fui magra de verdade, e agora isso está me chateando mais ainda, a auto estima está lá embaixo. Bom, conheci meu atual namorado a uns 4 anos pela internet, ele é de minas, o namoro é a distancia, e fica mais difícil ainda controlar tudo, voltando, esse ano ficamos mais próximos, antes era só uma brincadeira, uma amizade, conversávamos só pela internet, sem webcam, porque realmente nunca quis ter uma, ai este ano começamos a nos falar por telefone, ele começou a dizer que me amava, até que começamos a namorar, instalamos um app no celular, ideia dele, e começamos a nos ver. No dia seguinte, após termos nos visto, ele estava muito calado, até que finalmente me disse que não gostou do meu corpo, me frustrei e disse que ele poderia acabar com tudo e sumir, ele ficou confuso mas não quis terminar, com a defesa de que me ama pelo que sou por dentro. Em setembro eu fui conhecer ele em minas, ficamos um final de semana juntos, ele me apresentou pra família e tudo, mas foi perceptível que ele não gostou muito da pessoa física, não se aproximava de mim quando estávamos com alguém. No mês seguinte ele veio aqui, ficamos bem mais próximos do que lá na casa dele, mas quando ele voltou pra casa, por trocas de msgs no celular, percebi que ele estava mais calado e frio, concluindo, ele não é o mesmo, mas não quer terminar, já iniciei varias DR’s com ele, e a ultima ele disse que não estava conseguindo aceitar as coisas como são, a distancia e nem eu, ou seja, eu entendi que ele estava falando do meu corpo. Sei que ele me ama, já demonstrou isso pessoalmente, mas é insuportável não termos assunto e lembrar sempre do que ele disse sobre mim, mas amo ele e não queria terminar com ele, o que posso fazer ?

    • Kelly ola querida, desculpe a demora pra responder , só hoje vi sua mensagem
      eu tb conheci meu namorado na internet ficamos 1 ano namorando so via msn sem web cam
      depois de um ano começamos pelo cel e depois de 1 ano e 6 meses de insistência fui conhece lo
      Ele chocou pq nas fotos era so rostinho, meu corpo ele nunca havia visto mas nunca neguei que era gorda
      tinha 1,70 e pesava 130 kilos , foi complicado no inicio mas eu o amava e consegui com carinho conquista lo
      Hoje temos 4 anos e no ultimo reveillon noivamos, se vc o ama lute nao desista vale a pena.
      Se nao o ama , deixa pra la siga seu caminho, esta cheio de homens na terra que curtem gordinhas, seja feliz a fila anda.

      Conte comigo me add no Face Helena Custodio PLus Size

  13. Olá, eu sou gordinha, o que mais me irrita é istarem sempre com comentário depressiativos…. É realmente é infelizmente a imagem conta! É desesperante

  14. Boa noite, eu sou gordinha mas não me aceito de maneira nenhuma, me acho feia, gorda(no sentido ruim da palavra) e sempre acho que os outros não gostam de mim pelo fato de eu ser gordinha, acho meu corpo horrível nem consigo me olhar no espelho sem sentir nojo ou raiva, queria muito poder me aceitar mas não consigo. Não fico com uma pessoa a 9 anos, tento fazer dietas mas não consigo prosseguir, será que vocês do sou gordinha sim podem me ajudar de alguma maneira.

  15. Eu sou a felicidade em pessoa graças a Deus.Tenho um amor especial, uma vida digna e muitos falam que eu sou linda.Então cheguei a conclusão que sou.kkkkkk

  16. Ultimamente só tenho saído com gordinhas. Ñ tem sexo igual, são de uma entrega devassa na cama. Sempre saiu satisfeito. Adoro…. Quem quiser é só entrar em contato. 😉no inbox.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s