Essas variáveis são experiências anteriores, o que pensamos sobre sexo, quanto conhecemos do nosso corpo, disponibilidade para o sexo e quanto nos sentimos bem com nosso corpo e com nosso desempenho com sexual.
As gordinhas assumidas que se acham sexy, com experiências prazerosas são sim fogosas, já quando têm vergonha do corpo, ficam inibidas, tentando esconder essa ou aquela parte do corpo dificilmente terão apetite sexual. E isso serve para qualquer tipo físico, as magras também podem não se gostar fisicamente, terem vergonha de seu corpo, e consequentemente baixa libido.
Então ser fogosa, depende de você se amar se curtir, se permitir sentir prazer, se soltar e aproveitar o momento.
Para se amar comece se olhando no espelho e repare só no que você gosta em você, lembre-se que todo mundo tem defeitos, e todos somos lindos, só depende de como nos enxergamos.
Agora olhe para o que você não gosta, explore seu corpo, dance, sorria, converse consigo mesma, coloque sua roupa favorita, se maquie, não se esqueça do perfume que te agrada, apaixone-se por você. Não fique esperando que os outros pensem ou sintam o que você mesma, não pensa a seu respeito. Uma postura de auto confiança muda tudo. Experimente andar com os ombros curvados, a cabeça baixa, tentando se esconder do mundo, agora mude de postura, se imponha sobressaia, mostre-se, e repare na diferença.
Não se esqueça de se cuidar, passe creme depois do banho, tocar seu próprio corpo ajuda a conhece-lo melhor, a descobrir zonas erógenas particulares de cada uma de nos, e assim podemos guiar nossos parceiros na hora do sexo.
Conversar e pensar sobre o assunto com pessoas de sua confiança também ajuda, trocar experiencias, tudo isso pode te ajudar.
O amor próprio é chave para uma vida sexual mais prazerosa.
Aproveitem a vida!!!! Ame-se!!!
Daniela Genari
Psicóloga e terapeuta sexual
adorei!!!!!!!!!!!!!!!!
Adorei a entrevista…
Magra ou gorda temos que está bem, não pra os outros e sim pa nós mesmos. ficadica.
Minha esposa está acima do peso mas ela é uma mulher incrivel e maravilhosa e com um apetite extraorfinario.
minha esposa é uma mulher gordinha que digo que não esta acima do peso, mais que foi feita sob medida pra mim…
Eu tenho 23 anos,sou acima do peso,e tenho muita vontade de sexo.Eu estou solteira,sozinha e me masturbo com frequência.Vontade de transar é uma coisa que não me falta.
Que delícia gatinha, quero saciar o seu desejo