Mulher gordinha tem mais libido, Sim ou Não…veja a entrevista com a Terapeuta Sexual

Meninas, Consegui com uma amiga fofa – Daniela Genari (psicóloga,terapeuta sexual e 2 miss plus size sênior mulheres reais ) uma entrevista maravilhosa.
Algumas semanas atras quem assistiu o programa da Luciana Gimenez – Superpop viu os comentários que ela e suas convidadas fizeram sobre mulheres gordinhas terem mais apetite sexual…. então fui perguntar se isso era verdade… veja na integra a entrevista
Ser uma mulher fogosa, ou seja com apetite sexual ou com libido sexual depende de muitas variáveis. O tipo físico é com certeza uma dessas variáveis, mas está diretamente ligado ao que achamos de nos mesmos, com nos vemos e o quanto nos valorizamos, estar acima do peso, não determina se temos mais libido.

Essas variáveis são experiências anteriores, o que pensamos sobre sexo, quanto conhecemos do nosso corpo, disponibilidade para o sexo e quanto nos sentimos bem com nosso corpo e com nosso desempenho com sexual.
As gordinhas assumidas que se acham sexy, com experiências prazerosas são sim fogosas, já quando têm vergonha do corpo, ficam inibidas, tentando esconder essa ou aquela parte do corpo dificilmente terão apetite sexual. E isso serve para qualquer tipo físico, as magras também podem não se gostar fisicamente, terem vergonha de seu corpo, e consequentemente baixa libido.
Então ser fogosa, depende de você se amar se curtir, se permitir sentir prazer, se soltar e aproveitar o momento.
Para se amar comece se olhando no espelho e repare só no que você gosta em você, lembre-se que todo mundo tem defeitos, e todos somos lindos, só depende de como nos enxergamos.

Agora olhe para o que você não gosta, explore seu corpo, dance, sorria, converse consigo mesma, coloque sua roupa favorita, se maquie, não se esqueça do perfume que te agrada, apaixone-se por você. Não fique esperando que os outros pensem ou sintam o que você mesma, não pensa a seu respeito. Uma postura de auto confiança muda tudo. Experimente andar com os ombros curvados, a cabeça baixa, tentando se esconder do mundo, agora mude de postura, se imponha sobressaia, mostre-se, e repare na diferença.
Não se esqueça de se cuidar, passe creme depois do banho, tocar seu próprio corpo ajuda a conhece-lo melhor, a descobrir zonas erógenas particulares de cada uma de nos, e assim podemos guiar nossos parceiros na hora do sexo.
Conversar e pensar sobre o assunto com pessoas de sua confiança também ajuda, trocar experiencias, tudo isso pode te ajudar.
O amor próprio é chave para uma vida sexual mais prazerosa.
Aproveitem a vida!!!! Ame-se!!!

 

Daniela Genari
Psicóloga e terapeuta sexual

6 pensamentos sobre “Mulher gordinha tem mais libido, Sim ou Não…veja a entrevista com a Terapeuta Sexual

  1. Pingback: Mulher gordinha tem mais libido, Sim ou Não…veja a entrevista com a Terapeuta Sexual (via sougordinhasim) | Beto Bertagna a 24 quadros

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s